Mais tarde depois da escola Heeseung chega em casa, Yeonjun havia dado carona a ele.
A mãe de Heeseung rapidamente se aproxima do garoto: — Como foi a escola, filho?
Heeseung abre um sorriso meio forçado e diz: — Foi legal, mas eu vou pro quarto que eu tenho trabalho pra fazer da escola. — ele mente, não tinha merda nenhuma de trabalho.
A mãe dele rapidamente o para
— Temos visita, vá se banhar e desça aqui, só não demore!
Ele fica confuso mas obedece sua mãe.
Depois que ele havia se banhado e se trocado ele desce as escadas. Ele estava com uma calça moletom preta e uma camisa branca com uma estampa aleatória, como podem perceber ele pegou qualquer peça de roupa que achou pela frente e vestiu.
Quando ele desce ele fica paralisado, acho que se não conhecessem ele achariam que era uma estátua ultra realista no meio da sala de estar.
A mãe dele fala: — Provavelmente está um pouco surpreso de ver uma colega de classe na sua casa né? Se sente-se que irei explicar
Era wooyoung e sua mãe que estavam na mesa, ele não fazia a mínima ideia do que essa garota sem neurônios estava fazendo em sua casa, mas ele se sente na cadeira que sua mãe apontou, ou seja, a cadeira de frente a garota.
A mãe dele começa a falar quebrando o silêncio ensurdecedor:
— Então, Heeseung... a wooyoung e a mãe dela estão aqui porque ela queria lhe confessar um negócio. Então a mãe dela marcou esse jantar.
Heeseung estava com uma cara de surpresa mas por dentro estava queimando de ódio. Ele chega em casa querendo descansar e essa garota sem noção que já não basta estar na escola enchendo seu saco, também estava na casa dele agora querendo lhe confessar algo que ele já tinha ideia do que era.
Mas ele segue falando: — E o que é?
Wooyoung fica um pouco vermelha mas fala: — é que gosto de você, Heeseung... — nossa mais que surpresa né?
Heeseung respira fundo meio nervoso e ri leve, mas logo volta com sua expressão seria.
— sério? Não imaginava... — ele diz rindo leve — me desculpa wooyoung, mas eu não sinto o mesmo — ele diz colocando uma colher de sopa na boca.
Ela abre uma cara de espanto, mas logo sua expressão é trocada por tristeza. A mãe de Heeseung fica chocada, ela não esperava essa resposta, já que wooyoung era uma garota bonita e talvez inteligente?
A mãe da wooyoung continua: — Eu não acredito! Minha filha é linda como pode dizer uma coisa dessas? — ela diz enquanto acariciava a cabeça da filha.
Heeseung revira os olhos já totalmente consumido pela raiva: Idai? Ela pode até ser linda mas eu não sinto ou mesmo, quer que eu faça o que?
— Heeseung! — a mãe dele retruca furiosa
Ele já irritado com a situação, afasta o prato e sai da mesa indo até seu quarto. Sua mãe massageia as têmporas e com o tempo vai se despedindo da garota e sua mãe.
Depois de mais ou menos uma hora ela bate na porta do quarto de Heeseung, ele abre com uma cara de saco cheio.
— Filho o que foi aquilo? Você não podia falar daquele jeito com a garota! Muito menos com a mãe dela.
Ele revira os olhos e fala: — Mãe, essa menina é sem noção! Ela vive no meu pé na escola, eu tô de saco cheia dela.
Sua mãe suspira e continua: — Eu entendo, mas ela tá apaixonada, querido.
— É mas eu não posso fazer nada, agora me da licença por favor que eu quero dormir.
— tá legal... vai descansar — sua mãe diz em um tom de decepção e desce as escadas.
Então Heeseung fecha a porta e se deita na cama frustado e rapidamente pega no sono.
| Pessoal essa é minha primeira fanfic e provavelmente a última porque deve tá uma merdaKAKA que vergonha de postar isso, então por favor comentem se gostaram para eu ter certeza se realmente tá ruim e se vocês quiserem continuação é só comentar que provavelmente eu faço. Obrigada por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo No Armário - Heejake
RomanceHeeseung era um garoto popular que vivia rodeado de garotas, mas a verdade que ninguém sabia era que ele era gay, e consequentemente tinha um crush em um garoto de sua escola, Jake. [fanfic não terminada e em processo de revisão]