• Two •

Wagner moura
Dia 02/07 se
06:30

Acordo com o som do despertador e o desligo, levanto da cama e vou em direção ao banheiro.

Tomo um banho, me enrolo na toalha que estava no banheiro e saio de lá, abro o guarda-roupa e pego uma camisa social e uma calça jeans, um moletom e um par de tênis.

Saio do quarto e vou em direção à cozinha. Pego a garrafa de café e despejo em uma xícara.

Eu pego minha bagagem e desço até o carro. Tenho um voo para o Rio de Janeiro, marcado para as 7h. Estou indo de surpresa para ver a estreia do seu novo filme, faz tanto tempo que não o vejo. A última vez que nos vimos foi porque fizemos um filme juntos, depois disso fui morar em Los Angeles e nunca mais voltei para o Brasil.

Eu ligo o meu carro e vou diretamente para o aeroporto. Em poucos minutos, já estou na entrada do aeroporto.

Eu vejo um rapaz esperando e imediatamente entrego a chave do carro para ele. Ele abre o porta-malas e retira as duas malas de lá.

- Olá, eu gostaria de deixar o meu carro aqui no estacionamento por um tempo indeterminado. Estou indo viajar e não sei quando voltarei. Eu digo a ele.

- É só você pagar lá no mesmo lugar onde entrega os seus documentos. Diz o rapaz de pele morena, cabelo preto e cacheado.

- Ok, obrigada. Eu digo a ele.

Pego as malas e entro no aeroporto, logo vejo a fila e já me posiciono nela.

-Senhor, seus documentos por favor.
diz uma mulher de aproximadamente 34 anos, com cabelos escuros e ondulados.

- Quanto custa para deixar meu carro estacionado aqui na garagem por um período? pergunto a ela.

- São 250 reais, senhor. Ela responde.

-Aqui está. Digo enquanto retiro a carteira do bolso e a abro, retirando os 250 reais, a passagem e os documentos, e os entrego a ela.

-Está tudo certo, pode ir por essa porta aqui, diz ela devolvendo os documentos.

-Tenha um bom dia, senhor, diz ela.

-Pra você também. A respondo.

Coloco os documentos de volta na carteira e entro no avião, logo avisto meu assento, me sento nele e rapidamente adormeço.

Algumas horas depois, já estou na melhor cidade do mundo. Saio do avião e pego minhas malas logo na porta.

Já tinha deixado tudo preparado por aqui esses dias, já tenho um apartamento e até um carro, tudo está sendo alugado e já está pago, não quero ter muitos gastos por aqui.

Saio do aeroporto e solicito um Uber para ir para o apartamento, encontrei rapidamente um veículo de aplicativo que não estava muito distante de mim, por isso a espera não foi longa.

Algum tempo depois....

já estou de volta em casa, fui buscar o carro que aluguei na loja de automóveis, que surpreendentemente ficava próximo ao prédio onde estou hospedado.

Já são 18:30, em breve será a hora da estreia do filme de Lázaro, estou realmente sentindo falta dele, faz muito tempo que não nos encontramos.

Eu me levanto da cama e vou até o guarda-roupa, pegando a mala e abrindo-a. Retiro uma cueca, uma camisa social cinza, um terno preto e um par de sapato.

Um tempo depois.

Está quase na hora, estou pronto, só falta um relógio, vou até o guarda-roupa e pego um Rolex, passo um pouco de perfume.

Vou até a sala, pego a chave do carro, minha carteira e as chaves da casa. Saio de casa, tranco a porta, coloco as chaves no bolso e vou até o elevador. Na frente do elevador tem uma garota esperando, espero que ela queira descer, não tenho tempo para esperar.

Ela está de costas, mas parece ser muito bonita. Ela está usando um vestido vermelho e sapatos pretos de salto alto.

Eu me coloco em frente ao elevador e imediatamente a porta se abre. Eu dou espaço para ela entrar primeiro e então entro logo em seguida. Ela se olha no espelho e aparenta ter esquecido algo, pois sai correndo do elevador. Não consigo ver o rosto dela porque foi muito rápido.

Logo após ela sair, a porta se fecha.

A porta se abre novamente e eu já estou no primeiro andar. Vou até a garagem, encontro meu carro, o ligo e vou até Ipanema, onde está acontecendo a estreia do teatro.

Eu já estou no teatro, caminho até a primeira fila e me sento lá. Rapidamente, percebo que o Lázaro me nota e vem correndo em minha direção. Ele está vestindo uma camisa preta, calça jeans, jaqueta preta e sapatos.

- Caramba, cara, estava sentindo muita falta de você, nunca mais quero que você fique longe. Diz Lázaro.

- Eu terminei, você acha que vou ficar longe de novo? Digo a ele.

- Lázaro, venha aqui, já está na hora. Diz uma moça para Lázaro.

- Volto logo, Wagner. Diz Lázaro saindo e indo para o palco.

Algum tempo depois, a performance termina e a garota ao meu lado se aproxima de Lázaro e o abraça, parece que é uma fã.

Ela sussurra algo no ouvido dele e em seguida se afasta. Ela sai do teatro e entra em uma carro.

Eu vou até onde o Lázaro está e ele me conta.

- Ela convidou para um pagode aqui perto, vamos? diz Lázaro.

- Vamos, não tenho nada para fazer mesmo. digo a ele.

- Vou para o endereço XXX XXXXX de carro, nos encontramos lá. Ele diz saindo do teatro.

- Ok, te encontro lá. Digo a ele indo para meu carro.

A localização era próxima ao teatro, gostei daqui por causa disso, tudo está próximo de tudo.

Logo cheguei no pagode e lá estava o cantor Ferrugem se apresentando, a música era 'interessante'.

Essa música é muito boa, a mulher do teatro já estava lá dançando perto de Lázaro, está tão animada que até tirou o salto.

Dou uma risada baixa por causa dela e vou até Lázaro.

- Cheguei, irmão. Chego falando com Lázaro.

- Estava te esperando para começar a beber. Ele diz.

- Vou pegar duas cervejas para nós. Falo a ele.

- Tudo bem, mano. Enquanto você vai pegar lá, vou dançar. Ele diz, indo dançar perto de onde ela estava.

Eu vou até o bar e peço duas cervejas para o homem que estava lá.

- Está custando 10 reais, você quer mais alguma coisa? diz um homem com pele branca, cabelo castanho escuro e grande.

- Não, obrigad.. interrompi minha fala quando derrubaram um copo de algo indescritível em mim.

Olhei para o lado, pronto para xingar...

PUTA QUE PARIU, ERA ELA, A GAROTA DO TEATRO.......

............

OIII VIDOKAAS

Amanhã a noite vou postar cap novooooo

Beijos a todos😛😛

Aperte na estrelinha aqui de baixo ❤️