⊹ 04.

98 9 26
                                    

words: 4.506

506

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛩︎ 08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛩︎ 08.08.24 ⛩︎

Yamika alonga seu corpo até sentir a fibras de seus músculos soltarem o arrepio gostoso pós relaxamento. Ela encara o gato, carinhosamente chamado de Mitsuo, enquanto o mesmo come sem dificuldades o sachê recém colocado em sua tigela.

A morena olha ao redor, percebendo como o gato realmente tomou conta do espaço. Havia uma cama em formato de iglu em um canto, tigelas de comida em formato de patinhas e alguns ratinhos de brinquedo espalhados. Baji havia feito a cabeça de Yamika e agora ela nem sabia como dar o maldito remédio sem levar mordidas e arranhões.

Soltando um suspiro pesado, ela agarra a garrafa de vinho pelo gargalo e retira a rolha, servindo-lhe uma taça generosa. Depois, anda até a janela extensa que preenchia a parede da sala, onde podia, orgulhosamente, encarar o pôr do sol. 

Ela não queria pensar demais naquilo, mas sua mente a forçava a voltar dois dias atrás, quando Manjiro Sano a levou até a clínica. Agiu normalmente e foi até brincalhão durante o período em que permaneceu lá. Baji ficou surpreso com a visita de seu amigo, mas Yamika sabia que os dois devem ter conversado sobre ela depois que a mesma foi embora. 

— Por que eu tinha que atropelar um gato? — Se questiona, tomando um grande gole do vinho tinto.

Seu telefone vibra e o número desconhecido pisca na tela. A mulher atende a chamada com um alô breve, ainda tomando o seu vinho. A voz grave do outro lado a surpreende, fazendo-a olhar para baixo, tentando encontrá-lo na frente de seu prédio. Haviam apenas formiguinhas lá embaixo, sendo impossível reconhecê-lo.

Preciso de ajuda, posso entrar aí?

— Você some por 1 ano e agora surge com um favor? — Yamika bufa.

Yami, por favor.

Irritada, a morena desliga o telefone e interfona para a portaria, informando que iria receber uma visita. Não demorou mais que 10 minutos para ele chegar ao seu andar, onde bateu duas vezes com os nós dos dedos na porta. Yamika abre a porta após fechar seu robe de cetim preto, impedindo-o de encarar o vergonhoso pijama de coelhinhos.

𝐝𝐲𝐧𝐚𝐬𝐭𝐲 • manjiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora