words: 5.207
⛩︎ 16.08.24 ⛩︎
— Yamika Ozu —
— NOS VEMOS À noite, Ozu. Sexta-feiras costumam encher isso aqui.
— Beleza, fico feliz por terem me contrato. Até mais, Angel!
Aceno para a loira e saio do bar.
Suspiro aliviada e um sorriso paira em meus lábios. Depois de pesquisar mais a fundo e observar a Toman, descobri que um dos lugares favoritos dos rapazes era o Angel's Heaven Tokyo Bar. Vinham pelo menos três vezes na semana, então eu conseguiria observá-los de perto.
Alongo meus braços e ando tranquilamente até minha moto. A felicidade que senti quando Shinichiro ligou para avisar que estava pronta foi gigantesca. O trabalho que ele fez realmente foi de outro mundo.
Deveria agradecer ao Baji por isso.
Acaricio seu tanque e monto nela, colocando o capacete e retornando ao meu apartamento. Um dos pontos positivos do trabalho era sua localização: ficava próximo do meu prédio, mas não tão perto. Além disso, precisava de um emprego para o disfarce.
Não posso dizer que vivo de economias, não é?
Chegando lá, observo o grande caminhão de mudança, junto com homens uniformizados. Eles levavam alguns móveis para dentro do prédio, o que tornou minha chegada um pouco caótica. Pelo menos o elevador estava vazio e pude chegar ao meu andar sem intercorrências.
Enquanto giro meu chaveiro no dedo indicador, observo outros homens, com aquele mesmo uniforme, entrando e saindo do apartamento ao lado do meu. Franzo a testa, confusa, sem saber que haveria um vizinho novo.
— Pode deixar aqui, obrigada! — Uma loira bonitinha sai pela porta, sorrindo para os homens — Só faltam a cama e a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐲𝐧𝐚𝐬𝐭𝐲 • manjiro sano
Fanfiction『 tokyo revengers || +18 fanfic 』Yamika Ozu é uma mercenária que fará de tudo para completar a sua missão. Mesmo que isso leve Tóquio ao absoluto caos. 𓏲 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐛𝐲 𝐤𝐚𝐳𝐳𝐰𝐭𝐨𝐫𝐚 (@DesireDesign) 𓏲 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 �...