words: 5.907
⛩︎ 8 anos atrás ⛩︎
YAMIKA NÃO SABIA lidar com sentimentos muito bem.
Nunca foi boa, sempre precisou que outros dissessem a ela o que estava sentido ou o que deveria falar. Normalmente Ichiro, seu irmão, entrava em seu quarto a noite para que conversassem por horas a fio, apenas para que a garota encontrasse consigo mesma novamente.
As dores de crescer em uma família que vivia da mentira e a usava como ganha pão foram marcantes em sua personalidade. No auge dos seus 17 anos ainda não sabia ao certo como se portar com as pessoas com a sua versão original, Yamika Aikyo. Sempre falava e agia da maneira que achava ser necessário para agradar as pessoas.
Por este motivo, encarar a lápide do seu irmão, por mais que soubesse que pessoas normais chorariam com aquilo, não lhe causou lágrimas. A jovem mulher permanecia seca, lendo e relendo as palavras bregas que as pessoas colocam em homenagem as outras. Wakasa encarava a mais baixa com o canto de olho, avaliando os inúmeros machucados que possuía depois do acidente.
Queria ter o dom das palavras como Ichiro, mas sabia que a magoaria se fosse sincero. Talvez, se pedisse ajuda ao seu outro amigo, pudesse oferecer conforto e uma vida digna, mas temia envolver os Sano nas merdas dos Aikyo. Não podia dar chance a uma guerra que, sem dúvidas, Shinichiro travaria para ajudá-lo.
-- Yami, precisamos ir.
-- Só mais um pouco. - Diz em volume baixo, ainda sem expressar nada.
-- Podem estar por perto para avaliarem parentes e possíveis alvos. Seria esperto da parte deles eliminarem qualquer um capaz de ser influenciado por vingança.
-- Então você deve tomar cuidado. - Yamika sussurra -- Era o melhor amigo dele.
-- Você também, senão todo o nosso trabalho será em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐲𝐧𝐚𝐬𝐭𝐲 • manjiro sano
Fanfiction『 tokyo revengers || +18 fanfic 』Yamika Ozu é uma mercenária que fará de tudo para completar a sua missão. Mesmo que isso leve Tóquio ao absoluto caos. 𓏲 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥 𝐛𝐲 𝐤𝐚𝐳𝐳𝐰𝐭𝐨𝐫𝐚 (@DesireDesign) 𓏲 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐫 �...