Sn 📍
|Duas semanas depois|
Acordo sem vontade alguma de acorda, levantou morrendo de sono,vou cambaleando para o banheiro.
Escovo meus dentes e lavo meu rosto,arrumo meu cabelo em um coque desajeitado com alguns cachos soltos.
Coloco um blusão branco,uma calça larga jens azul escuro,e um tênis cinza.
Passo perfume,pego minha mochila,meu celular e fone.Vou até a cozinha,e vejo que não tem ninguém,dou de ombros e saio.
Vou até a garagem pegar meu skate que tinha largado por lá outro dia.Coloco uma música para tocar em meu fone,sendo ela dilemma do Nelly.
Colo meu skate no chão e começo a remar em direção a escola.Ao chegar na escola vou procurar Jene. Avisto ela mexendo em seu celular,logo vou até ela.
-oii amor- digo pegando meu skate na mão.
- oii vida- ela diz guardando o celular no bolso.
- você viu o que vai ter esse final de semana?- ela me pergunta empolgada.
- não,o que vai ter?- a pergunto curiosa.
- uma festa,na casa dos kaulitz -ele diz em pulinhos.
- hum, interessante- digo sem animação.
- você vai né?
- sei não- digo caminhando.
-como assim? A escola toda vai - ela vem atrás de mim , pegando em meu braço.
- idai, não sei se tô no pick.
-ah Sn para vai,sei que tu gosta de uma festinha-ela diz me cutucando.
-ta eu realmente gosto,possa ser que eu vá -digo por vencida.
Estamos caminhando até a sala,mas passo em meu armário antes.
Estou distraída pegando meus livros.- oii gatinha - Tom chega atrás de mim.
- aí garoto,que susto, assombração - digo com a mão no peito.
- assim você me magoa gatinha - ele diz como se estivesse triste.
- se é idiota em kaulitz - digo rindo, fechado meu armário.
- só me ofende né,mas mudando de assunto, você vai né?
- pra onde garoto?- pergunta já sabendo o que ele vai me perguntar.
- me dar - ele diz com malícia.
Eu fico sem reação, não esperava esse final.
- tá chapado,se tá ficando louco idiota?- digo já querendo matar ele.
- tô brincando gatinha-ele diz rindo - se vai pra festa que vai ter lá em casa?
- depois dessa,eu não piso na sua casa otário.
- nossa gatinha,foi brincadeira pô,pra que me oprimir - ele diz com um tom de sofrimento.
- nem te oprimir- digo segurando a risada.
- sei,sei mas se vai né?- faz biquinho pra mim.
- sei não se tu tá merecendo,vou pensar no seu caso - digo andando em sua frente.
-para de ser má Sn- ele diz emburrado.
-tchau Tomtom - mando um beijo para ele.
- Tomtom? Essa é nova- ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom e Sn - Algo inesperado
FanficIae rapaziada sou a Sn. mano achei que ia ficar só um pouco em Los Angeles mal eu sabia que iria mora aqui, e que ainda iria achar alguém tão apocalíptico quanto eu.. mas será que isso vai se torna em uma paixão?