— Meu nome é Zahara. — a jovem lançou um olhar curioso para a menina ao seu lado.
— E qual é o seu nome?— Eu sou Emalyn.
— Você parece estar sozinha, Emalyn. Gostaria de conversar comigo?
— Não quero te incomodar.
Zahara franziu a testa, perplexa.
— Por que não? O que tem de errado em conversar com você?Emalyn suspirou. — É complicado. respondeu ela.
— As outras crianças não gostam de mim porque minha magia é considerada fraca. Elas me chamam de inútil e me evitam.A indignação tomou conta de Zahara. — Isso é injusto! — exclamou ela. — Sua magia não é fraca; é apenas diferente, e isso não a torna inútil.
A jovem Emalyn encolheu-se, assustada com as palavras de Zahara.
— Eu- eu não sou forte. — gaguejou Emalyn.
— Sou fraca e covarde.— Não é verdade! — Zahara segurou a mão de Emalyn. — Olhe para mim. disse ela.
— Você não deve se importar com a opinião dos outros. Você é forte e capaz, e eu quero ser sua amiga, não importa o que digam.Emalyn olhou para Zahara, surpresa. Ninguém jamais havia falado com ela daquela maneira. Uma lágrima escorreu por seu rosto.
Ela hesitou por um instante. Sempre havia sido alvo de intimidações por causa de sua magia frágil, e a ideia de ser corajosa parecia distante. Mas algo nas palavras de Zahara a tocou profundamente.
— Você realmente acredita que posso ser forte? — perguntou ela em um sussurro.
Zahara sorriu. — Eu tenho certeza de que você pode. Você só precisa acreditar em si mesma.
Emalyn fitou Zahara, cheia de dúvidas, mas uma pequena chama de esperança começou a arder dentro dela. Talvez, com a ajuda de Zahara, ela pudesse finalmente se transformar na pessoa corajosa que sempre desejou ser.
— Tudo bem. — disse ela finalmente.
— Vou tentar.Zahara sorriu mais uma vez.
— Eu sabia que você diria isso.— Obrigada. — respondeu a jovem.
— Você é a primeira pessoa a me tratar assim.Zahara sorriu. — De nada, Agora, vamos nos tornar amigas.
E assim, as duas garotas deram início a uma amizade que as fortaleceria para enfrentar os desafios que estavam por vir.
As semanas se passaram e, à medida que a amizade entre Zahara e Emalyn florescia, elas começaram a explorar juntas os mistérios da magia. Zahara, com seu espírito aventureiro, sempre incentivava Emalyn a praticar seus feitiços, mesmo os mais simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO ESQUECIDO
Viễn tưởngA história de Zahara e Emalyn promete ser emocionante! Descobrir um segredo extraordinário sobre magias perdidas certamente mudará o curso de suas vidas e do mundo mágico em que vivem. Com o passado voltando à tona e revelações surpreendentes, as du...