06 ▪︎《Competição Dia2》

25 8 24
                                    

— Você realmente deseja participar? — perguntou Zahara, com um olhar ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você realmente deseja participar? — perguntou Zahara, com um olhar ansioso.
— Podemos simplesmente ir embora e viver sozinhas longe daqui, não devemos nos arriscar.

— Eu entendo, Zahara, mas preciso participar dessa competição. Sinto que é a minha maneira de me despedir deste lugar. — respondeu Emalyn, com um sorriso melancólico.
— Já estava considerando ir embora, e esta é a oportunidade perfeita. Só não sabia como te contar.

Zahara ficou surpresa. — Uau, Emalyn, eu não fazia ideia. Sempre pensei que você gostasse de estar aqui.

— Eu gosto. — respondeu Emalyn.
— Mas, sinceramente, estou ansiosa para descobrir a verdade sobre o que você contou sobre nossos maridos. Se realmente estão nos esperando, então, por que não ir atrás deles?

O som de risadas preencheu o ambiente.
— Pensei que você não tivesse levado a sério o que eu disse. Estou tão feliz que você acreditou.

Emalyn sorriu. — Eu sei que parece insano, mas tenho a sensação de que é verdade. Que eles estão por aí, nos aguardando.

Após uma longa conversa sobre a história recém-revelada, as duas amigas decidiram que partiriam assim que a competição terminasse. Elas passaram o restante da noite organizando seus pertences, pois o grande dia se aproximava.

Na manhã marcada, as garotas se apressaram para se preparar para o início da competição. Às 7h30, um anúncio ecoou pelo corredor, convocando os participantes para o auditório.

"Todos os participantes que ainda não estão presentes devem comparecer ao auditório. A competição começará imediatamente. Aqueles que não participarem receberão 10 moedas de ouro cada e poderão deixar o local sem preocupações, não podendo retornar à escola de magia."

As garotas se entreolharam e correram para o auditório. Ao chegarem, notaram que a multidão era menor do que antes. Sentaram-se, ansiosas para descobrir o que estava por vir.

— Como todos me conhecem, irei direto ao ponto. — disse Lohan, segurando alguns papéis.

— A competição começa hoje e durará 4 dias. Ela ocorrerá aqui na escola, mas com um risco. Durante esses dias, todas as barreiras de proteção serão desativadas, permitindo a entrada de centenas de monstros ou outras criaturas, que poderão até mesmo matar vocês.

As palavras de Lohan geraram pavor entre os presentes. Embora fossem magos habilidosos, sabiam que existiam outras raças poderosas além dos humanos, como elfos, demônios e diversas espécies. A ideia de que qualquer um deles pudesse entrar na escola era aterrorizante.

— Já avisei que vocês correm risco de morte. Infelizmente, aqueles que desistirem agora perderão suas magias, pois nós as selaremos. Um mago nunca deve voltar atrás em sua palavra. — declarou Lohan com uma expressão séria.

— Retornando ao assunto, vocês também têm a liberdade de lutar entre si, podendo até se matar. Aproveitem para resolver suas diferenças. Após uma semana, os que sobreviverem receberão as recompensas prometidas.

O RECOMEÇO ESQUECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora