Autora on.
Muito dizem que os targaryen são mas próximos dos deuses do que dos homens sem eles os targaryen não são nada,o que uma das puras verdades.
Vertmithor pousa no fosso dos dragões e baelon sengudo do seu nome,filho do rei viserys l targaryen e da rainha consorte aemma Arryn. E irmão mais Velho de rhaenyra targaryen.
Baelon e conhecido como o príncipe sangrento,e também por se cópia fiel dos seu tio daemon targaryen,baelon era sério,mas pra sua mãe e com maya hightowen.
Chegando na fotaleza vemelha ele para o quarto da sua mãe,quando entra encontra,maya junto com a sua mãe,a ajudado a se senta no pequeno para fica mais conforto.
Aemma-baelon,sabe que eu não gosto quando você e a rhaenyra ficarem voado enquanto estou nessas condições- fala ela vendo baelon na porta,maya de levanta e fica de frete pra baelon e faz uma reverência.
Maya-meu princepe..- faz uma reverência pra ele,Maya e gêmea de alicent indeticas,ela usava um vestido
simples e lindo.Baelon-lady maya..-comprimenta ele olhando pra ela a olhando vendo com seus vestido verdes representado a casa hightowen.
Maya baixa a cabeça e vai até a rainha entregando o que ela tinha perdiu a maya,ela sempre e quieta educada e não gosta se mente em assuntos que não a pertence.
Baelon se senta perto da mãe,a mesma coloca o pé na perna do filho,baelon sempre foi apegado a Aemma e já rhaenyra com Viserys.
Aemma-sabe filho,um dia você iram se casa com alguém é ela estará nessa mesma posição que a minha...-fala ela baelon não gostava desse assunto.
Baelon-deixo essa posição pra Rhaenyra.-fala sem se importar já que sua irmã era mais importante do que ele.
Aemma-não diga isso baelon,você também é importante pra mim sempre vai ser.-fala ela com carinho com ele.
[.....]
Baelon observa maya servia o vinho a todos no Conselho,já que sua irmã estava demorando depois de coloca vinho em todas as taças ela vai até outra mesa.
Depois de um tempo,baelon estava andado pelo jardim e vê maya se levanta e começa anda deixado sua irmã alicent e Rhaenyra pra trás.
Maya vê baelon e faz uma reverência pra ele,assim que vê ele,Baelon achava ele diferente de todas,diferente dos outros hightowen.
Maya-meu principe o que posso ajudar-fala ela ainda com a cabeça baixa,baelon se apróxima dela coloca dois dedos enbaixo do queixo dela fazendo ela engue a cabeça ela ver o belo rosto da lady,os olhos castanhos claros a pele branca totalmente linda.
Baelon-não abaixe a cabeça pra mim.-ordena ele pra ela que concordar,ele retira a mão e fica a olhando Por um tempo.
Maya-se me permite meu Príncipe,tenho que ir a rainha aemma me espera.-disse tímida queredo fica vemelha.
Baelon-va...-contra o gosto ele a deixa ir,maya faz uma reverência e começa sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dança dos dragões.
Fanfictionuma aliança formada por um targaryen e uma hightowen.