2

23.5K 1.4K 305
                                    

Roma | Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roma | Itália

Cheguei em casa ainda com meus pensamentos no que a Harley disse. Eu não estou com medo daquele grupinho metido, mas também não posso afirmar que estou me sentindo segura agora.

Eu consegui uma oportunidade dos meus sonhos no St Louis School, eu não queria desperdiçar meu tempo por causa de uns caras babacas como aqueles que fazem bullying com os outros.

Fui pro meu quarto e joguei minha bolsa em cima da cama. Já ia sair em direção a cozinha quando algo chamou minha atenção. Minha janela está riscada. O vidro da janela está riscado com algo em vermelho.

Franzi o cenho confusa e fui em direção a ela e abri a mesma e fiquei encarando aquela frase escrita por marcador vermelho.

Você é corajosa, coisinha! 

Limpei aquilo com minhas mãos e fechei a janela novamente. Quem fez isso?! Não pode ter sido aqueles babacas de merda, eles nem sabem onde eu moro. Impossível ter sido eles. Com certeza foi essas crianças intrometidas da vizinhança, eles vivem sujando as paredes dos outros.

A noite minha mãe chegou do trabalho e eu não comentei com ela que alguém havia rabiscado minha janela. Depois do jantar eu ajudei ela lavar e secar as louças.

— Como foi o primeiro dia de aula?! Viu seu irmão? — perguntou limpando um prato.

Sorri ao lembrar do meu irmão.

— Foi bom — omiti, tirando a parte dos babacas fazendo bullying com a Harley está tudo bem — e como foi no trabalho?

— Normal.

Fiquei meio pensativa enquanto enxugo os copos. Meus pensamentos se dividido entre o Nico e aquele cara. Ele me olhou com uma ameaça marcada nos olhos escuros dele, eu não devia ter medo. Não devia mesmo, mas estou. E se eles inventarem alguma coisa de mim naquela escola? Eu estou tendo uma oportunidade divina de estar estudando lá e muito perto do meu irmão. Não posso permitir que um bando de mimados me façam me sentir inferior a eles.

— Por que está tão agitada? — mamãe secou as mãos no pano de prato enquanto me olha com atenção — está preocupada com algo?

Com tanta coisa.

— Não é nada mãe — forcei um sorriso pra comprovar minha mentira — só estava pensando algumas coisas.

Ela ficou me olhando com uma expressão passiva.

— Sabe que o Nico se parece bastante com o Maddox mais jovem? — ela sorriu parecendo nostálgica — digo na aparência, por que não acho que ele seja um escroto como o pai foi.

É, eu espero que meu irmão não seja um babaca como o pai e todos do seu nível social. Eu acompanho ele no Instagram em um perfil fake e vejo todas as fotos e vídeos que ele posta com a Sienna. Ele parece tratar ela bem.

BAD BOY +18 | Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora