3

20.5K 1.3K 344
                                    

Roma | Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roma | Itália

— Isso é minha culpa!

Harley lamentou assim que eu contei pra ela o que me ocorreu na minha casa.

— Não é não — toquei no ombro dela enquanto ela olha o livro em cima da sua mesa ao lado da minha e da Billie — esses idiotas vão esquecer isso rapidamente e nem vão mais lembrar da minha “afronta”.

— Não sei não — ela suspirou e me olhou — Você diz isso porque não conhece eles como a gente conhece. Eles não desistem fácil assim. Não mesmo.

Olhei pra Billie e ela não disse nada.

O professor entrou na sala e eu estava tentando a todo custo evitar olhar pro Nico do outro lado da sala conversando com sua namorada. Eu juro que tentei não olhar, mas foi mais forte que eu e eu olhei para lá.

Pro meu total desgosto o grupinho de bosta estava na mesma direção e meus olhos se encontraram com os do tal Zaiden. Ele me olhou com uma fúria descontente e eu encarei ele de volta.

Quem ele pensa que é?!

A loira que estava sentada ao lado dele me encarou e ergueu uma sobrancelha bem feita. Desviei a atenção deles e foquei no professor explicando a aula. Meu rosto estava queimando com os olhares dirigidos a mim daquele lado da turma.

— Pelo amor de Deus Nica, não encare eles dessa forma — Harley pediu baixinho.

Assenti levemente.

Sem querer — ou querendo — eu olhei novamente naquela direção e fiquei rubra quando peguei meu irmão me olhando. Desviei meus olhos para outro canto da sala e mordi meu lábio inferior de nervosismo.

Ele me encarou, ele percebeu que eu estava olhando pra ele. E se ele pensar que eu sou maluca ou que estou afim dele? Seria horrível essa hipótese.

Assim que o professor saiu a loira que estava com o Zaiden se levantou chamando a atenção de todos na sala.

— Hoje eu irei dar uma festa na minha casa, todos podem ir e beber à vontade, só não levem os calouros, eles não sabem beber.

Billie revirou os olhos ao meu lado e eu sorri.

— E as meninas levam biquíni, será uma festa na piscina — concluiu.

Olhei pra Billie.

— Acredite, essa festa é a noite em um frio desgraçado e ela quer as garotas da laia dela quase pelada — Billie zombou — eu irei apenas ver as garotas passando vergonha e se tremendo de frio.

Sorri e olhei pra Harley.

— Você irá?

— Eu não gosto muito dessa garota, e além dos mais o Zaiden vai estar lá com os amigos dele — respondeu.

Billie olhou pra mim e pra Harley.

— Vocês não vão me deixar ir sozinha na casa dessa garota não é?

Harley balançou a cabeça sorrindo.

— Sim, nós vamos, tenha uma boa festa.

— Nem fodendo, vocês vão sim e está decidido.

Neguei freneticamente.

— Não mesmo, eu não irei Billie — falei arrumando minha mochila.

— A casa da Dahlia vai estar cheia de gente, ela nem vai notar nossa presença lá, a gente só dá um pulo lá e vamos embora depois.

Olhei pra Harley e ela balançou a cabeça.

— Ok, mas vamos lá tão rápido que nem vai dar tempo pra tomar uma bebida, ok? — falei séria e ela assentiu — ótimo, então.

— Me passa seu número de telefone e seu endereço, eu vou pegar você na sua casa.

Anotei meu número e endereço no bloco de notas do celular dela e entreguei novamente. Também salvei o número da Harley no meu.

Quando cheguei em casa eu fui logo verificar meu quarto e ver se estava tudo em ordem e graças a Deus estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei em casa eu fui logo verificar meu quarto e ver se estava tudo em ordem e graças a Deus estava. Peguei meu celular e dei uma olhada no Instagram e tinha um story do Nico com sua namorada e o suposto endereço da festa da tal Dahlia mais tarde.

Ele deve ser amigo daqueles caras. Isso é tão frustante. O cara legal como o Nico ser amigo de uns babacas como aqueles. 

Fiquei a tarde inteira revisando alguns trabalhos da escola e depois fui fazer o jantar. Já passava das nove quando a mamãe chegou.

— Nossa, eu estou esgotada — ela se sentou alongando os ombros — como foi seu dia meu amor?

— Bom! — dei um beijo na bochecha dela e já ia saindo pro meu quarto e ela puxou meu braço — o que foi?

— Está acontecendo alguma coisa Nica?

Balancei minha cabeça negando. Ela me conhece tão bem.

— Está tudo bem mãe, estou indo me arrumar eu vou em uma festa com minhas novas colegas.

Ela riu, mas seu sorriso não chegou aos olhos.

— Se divirta então.

— Obrigada, mãe.

Tomei um banho rápido e me arrumei com uma calça jeans, uma regata branca e uma jaqueta por cima. Arrumei meu cabelo e não fiz maquiagem nenhuma, já que eu não quero demorar nessa festa.

Um carro buzinou na frente da minha casa e eu saí apressada do meu quarto.

— Já vou indo mãe.

— Tudo bem, tome cuidado.

Saí de casa e o carro chique da Billie estava na minha porta. Ela desceu do carro e ela está usando roupas frescas pra um clima frio como está essa noite. Harley abriu o vidro da janela e sorriu pra mim. O cabelo cacheado dela está preso em um coque no topo da cabeça.

— Vamos, senhorita Belline? — Billie disse sorrindo quando abriu a porta do carro pra mim.

— Vamos voltar antes das dez — avisei e ela balançou a cabeça assentindo diversas vezes.

Espero não me arrepender de ir nessa festa. Pra falar a verdade essa é a primeira vez que eu vou em uma festa nos meus dezoito anos de vida. E porque diabos eu escolhi logo a casa de uma completa estranha e metida pra ser a primeira festa da minha vida?

— Eu não irei entrar na piscina — Harley disse.

— Muito menos eu — concordei.

— Talvez eu seque piscina assim ninguém entra — Billie zombou nos fazendo sorrir.

BAD BOY +18 | Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora