—E definitivamente não vou deixar você ir embora.— Regulus sentiu seus olhos lagrumejarem enquanto a mão de James em seu pulso parecia queimar sua pele, Regulus precisava sair dali
—É seu amigo?— Ethan perguntou e Regulus se virou para ele ainda em silêncio com os olhos arregalados
—Não
—Sim
James e Regulus responderam ao mesmo tempo e o menino os olhou desconfiado enquanto se virava para Potter pronto para defender seu amigo de um possível desconhecido que deixava Regulus desconfortável
—Nós nos conhecemos na escola— explicou Regulus baixo e Ethan olhou para ele confuso.
—Você tinha amigos na escola?— James engasgou com a dúvida sincera do rapaz e Regulus o olhava indignado
—Vá comprimentar sua namorada Ethan— ordenou Regulus e o menino obedeceu saindo de perto e Hames o olhou com toda a intensidade que Regulus sempre amou, Regulus queria pular nele e o beijar, mas não faria isso nunca mais.
—Você sumiu...— disse James em um sussurro enquanto olhava Regulus tentando assimilar a situação, seu ex-namorado, amor da vida dele e um de seus melhores amigos que estava desaparecido a 7 anos estava na sua frente em uma boate em Paris.
— Eu reparei— respondeu Regulus sem jeito e então James começou a rir, rir muito enquanto Regulus o olhava aterrorizado
—Seu filho da puta— ele disse enquanto uma lágrima escorria pela bochecha— Você sabe o quanto você fez falta?! Vai a merda cara— disse James em meio a soluços que trouxeram alguns olhares para eles — seu babaca Regulus Black! Que ódio— disse James entre risos e lágrimas que deixaram Regulus paralisado olhando para o amor de sua vida.
—Eu fiz oque tinha que fazer Potter...— disse Regulus com dificuldade e então James riu mais ainda.
—Você deveria ter ficado comigo! — disse James e Regulus sentiu seu coração parar enquanto dava um paço para trás confuso — Sirius sabe que você está aqui?! Pandora?! — questionou James e Regulus fez que não com a cabeça, naquele momento ele havia perdido completamente a habilidade de falar como se sua voz tivesse sido arrancada de seu corpo.
Regulus precisava sair dali, Regulus queria sair dali, não! Regulus queria ficar com James, mas também queria sair e estava tudo tão confuso e...
Os passos apressados de Regulus para o lado de fora daquela porta foi o último som que ele conseguiu ouvir antes de correr para fora daquele bar, para longe de James e longe de tudo.
Regulus tinha ficado bom em fugir das coisas.
James não demorou muito para sair daquele lugar depois que Regulus fugiu e logo foi atrás dele, mas Regulus conhecia aquelas ruas James não entoa foi fácil para Regulus escapar do mais velho que voltou em choque para o apartamento que ele havia alugado junto de Lily para ficarem lá enquanto a mesma teria uma de suas obras apresentadas em museus de lá
—James voltou?— perguntou Lily da sala enquanto James entrava na casa parando na ponta da sala observando Harry que dormia no sofá tranquilamente e Lily que lia um livro a luz da luminária.
— Eu encontrei Regulus— contou James em completo estado de choque e Lily se levantou do sofá o olhando com isso olhos se enchendo de lágrimas.
—Regulus reggie?— perguntou ela como se a informação não entrasse na sua cabeça.
—Reggie— repetiu James e Lily se curvou em meio a choros e soluços baixos.
— Que você não esteja brincando James Potter ou meu filho vai ficar sem pai!— disse Lily se recompondo aos poucos enquanto olhava para James em choque —por favor estava falando a verdade James por Deus— sussurrou ela.
No dia seguinte James mal conseguia pensar em qualquer outra coisa enquanto fazia o café da manhã de Harry, ele logo deveria acordar para ir no primeiro dia de aula na nova escola que ele iria começar hoje, James não sabia nada sobre as escolas trouxas, mas Lily insistiu em colocar Harry em uma é James não debateu muito perante o assunto apenas não permitiu que ela colocasse o menino na mesma escola de seu primo mimado.
—Bom dia papai— disse Harry sonolento enquanto andava devagar até a mesa e se sentava nela esfregando os olhos estupidamente verde.
—Bom dia querido, animado para a nova escola?— respondeu James enquanto levava um prato de panquecas até Harry.
—Não— respondeu Harry simples e James engoliu a risada enquanto olhava para o filho surpreso por tanta honestidade
— Vai ser legal corazón— disse James fazendo carinho no cabelo bagunçado do menino enquanto colocava o prato a sua frente. — coma tudo enquanto eu arrumo eu uniforme ok?
—está bien— Resmungou Harry e James foi para o quarto arrumar o uniforme do mais novo, mas sua cabeça estava apenas em regulus Black e como ele faria para encontrá-lo e bem que James tivesse que rodar por Paris inteira James faria isso por Regulus.
Após a bagunça diária para se arrumar James e Harry estavam no carro a caminho da escolinha, James não podia negar sustar preocupado afinal os dois não sabiam falar Francês direito e James morria de medo de algo acontecer naquela escola e Harry não conseguir falar, mas James apenas colocou ele lá pela recomendação de sua amiga e pelo fator da escola ser bilíngue.
—Ok chegamos Hazz— disse James pegando Harry no colo e andando até a escola vendo diversas crianças entrando e brincando — vai ser legal tá bom—disse James mais para si mesmo enquanto colocava Harry no chão e ele logo agarrou a mão do pai enquanto caminhavam juntos até a escola e então os mesmos olhos azuis apareceram com um sorriso simpático enquanto estava ajoelhado falando com uma menininha loira.
— Es-tu excité pour aujourd'hui, petit ? Aujourd'hui, allons à la cour de récréation !— disse o homem com seu francês perfeito que James sequer conseguiu entender uma palavra e então o homem olhou par ao lado vendo James e seu sorriso sumiu.
—Ele vai ser meu professor papai?— perguntou Harry baixinho enquanto se escondia atrás da perna do pai e o olhar de Regulus foi para o pequeno.
—Você tem um filho?
—Harry este é Regulus— disse James empurrando Harry para frente de leve e Harry olhou seu suposto possível professor com curiosidade.
— Você vai ser meu professor?— ele perguntou tímido e Regulus sorriu fraco olhando para o menino.
— Acho que sim— disse ele e então se levantou estendendo a mão para Harry— Vamos?— ele disse e Harry deu a mão para o mais velho o seguindo.
—Espera não podemos conversar Regulus?
—agora não Potter.
———
Desculpa a demora para postar!
Prometo tentar postar mas!
Para explicar o Harry nasceu em 80 aqui então ele tem 5 para 6 anos e por isso está no primeiro ano!
Gostaram do capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
back to the beginning- starchase
FanfictionRegulus se tronou um espião de Dumbledore e com seus esforços derrotaram Voldemort, porem logo depois de destruir a ultima horcruxes Regulus sumiu sem mais nem menos deixando a todos confusos. Para onde Regulus foi? Após sete anos sumido Regulus o...