- maestro ( professor)- disse uma menininha de cabelos dourados presos em uma maria Chiquinha, com olhos verdes e um sorriso banguela-vous êtes invité à mon anniversaire ! Ce sera jeudi dans votre classe !(você está convidado para meu aniversario! vai ser na quinta na sua aula) - ela disse e Regulus riu fazendo carinho na cabeça da menina e pegando o convite rosa com muito glitter que ela oferecia. Regulus era professor do primeiro ano em uma escola qualquer em Paris desde que chegou lá em 1978. Quando ele chegou pegou documentos falsos da França e então se tornou um professor do ensino infantil, não que fosse o plano inicial de Regulus, mas de fato não era algo que Regulus se incomodasse.
-Oh! Merci beaucoup chérie, vous pouvez être sûr que je le ferai (oh! muito obrigada querida, pode ter certeza que irei) - disse Regulus para a menina que sorriu e então saiu correndo até seus pais que a chamaram e só parou quando chegou lá com os três dando tchau com a mão para Regulus que sorria.
- Um ótimo convite eu diria- disse Ethan Carpentien, um amigo e colega de trabalho de Regulus, eles começaram a conversar por ambos serem ingleses, eles também tinham gostos em comum então foi bom conhecer ele quando não conhecia ninguém na cidade além do contrabandista bruxo que o levou até lá, ter a vida comum de um trouxa não era de fato ruim.
- ela é uma fofa, tenho vontade levar para casa as vezes- disse Regulus guardando alguns brinquedos e acenando para as crianças que saiam
- pensando em sequestrar crianças Black? que coisa feita sabia?- brincou Ethan sentando em um banquinho acenando junto para as crianças que davam tchau- quer sair para uma balada hoje? sei que você não gosta, mas vai ser aniversario dela e eu não conheço ninguém lá e eu to meio que com..
-medo? - Regulus suspirou e então revirou os olhos- eu sou um ótimo amigo- disse Regulus e Ethan se levantou animado
- obrigada Reg, eu te levo é as nove e as oito e meia vou estar na sua casa. Se arruma bonitinho para causar uma boa impressão- ele deu um gritinho histérico, Regulus nunca aceitava sair com ninguém porem sabia que a menina era importante para o seu amigo e gostaria que ele fizesse o mesmo por ele um dia com Barty, Evan e Pandora faziam. Regulus sentia falta deles. - obrigada Reg, obrigada mesmo!- disse ele e então saiu feliz da vida indo até seu carro e Regulus suspirou se sentando, ele estava cansado, viver fingindo era difícil, ele mesmo demorou quase um ano para entender como vivia os trouxas, mas ainda sim com sete anos lá já tinha cansado de fingir. Ele sempre viveu fingindo ao ponto de Regulus não saber nem quem era si mesmo. ele podia fugir, se esconder e mudar seu nome porem esse fardo sempre estava em suas costas o tempo inteiro.
Já era seis e meia Regulus caminha até sua casa depois de fechar a escola de piano que o mesmo trabalhava, Regulus nuca gostou de uma vida parada, quando ele estava parado ele começava a pensar então sempre se ocupava o máximo possível, de manhã ele dava aulas para as crianças, de tarde e um pouco da noite ele dava aulas de piano e inglês para alunos de qualquer idade e então de noite após falhar em tentar preparar sua comida e ir comer no restaurante que tinha do lado de sua casa Regulus ia dormir, porem hoje infelizmente ele teria que sair para apoiar seu amigo e então começou a se arrumar, era estranho usar roupas trouxas no inicio ele foi obrigado a se habitua para evitar olhares quando ele usava roupas bruxas era olhado de forma estranha até uma bruxa qualquer da França falasse o melhor lugar para aprender a se vestir no mundo dos trouxas e então teve seu armário reformado e até hoje tentava se acostumar mesmo tendo continuado com o preto e branco que sempre preferiu ao contrario de muitos trouxas que usavam roupas neons ou coloridas. Sua mãe morreria vendo aquilo, será que ela ainda está viva? Regulus colocou uma calça preta de alfaiataria e uma blusa de mangas compridas, o único tipo de blusa que ele usava, para trouxas era apenas uma tatuagem estranha que ele deveria ter feito quando estava bêbado, para Regulus e o mundo bruxo era a comprovação do monstro que Regulus se aliou .
o carro de Ethan era simples e estava impregnado pelo perfume que passou no dia.
- hei- disse Ethan abrindo a porta do banco de passageiro, Ethan usava uma calça jeans claro e de cintura alta em conjunto a uma blusa de botão branca ou creme- novamente obrigada por esta indo reg- disse Ethan sorrindo e Regulus entrou no carro fechando a porta atras de si
- vamos logo antes que eu me arrependa Ethan - Ethan riu dando marcha no carro e logo ele estavam na frente do bar preto Ethan sorriu nervoso penteando seu cabelos negros lisos e avaliando si mesmo pelo retrovisor do carro
- então.. estou aceitável? - perguntou ele rindo e Regulus riu abrindo a porta do carro
- nunca, mas ela não vai ligar para isso agora vamos logo antes que eu vá embora- disse Regulus e Ethan saiu do carro arrumando sua roupa e com um sorriso medroso entrou no bar junto de Regulus, diversas mulheres e homens dançavam na pista com suas bebidas na mão e Regulus descobriu realmente odiar aquele lugar
- vem a gente vai ficar lá em cima - disse Ethan e Regulus bufou acompanhando o amigo até o andar de cima do grande bar — vamos— disse Ethan com ansiedade na voz‐ como estou?
‐ Já disse que está ótimo agora vamos por favor - disse Regulus abrindo a porta de madeira, ali o ar estava mais tranquilo sem muita gente nem o cheiro de todo tipo de droga e Regulus agradeceu mentalmente por isso.
‐ Regulus- Regulus pode jurar que a voz era apenas uma miragem, que ele estava sonhando acordado com seu amor como sempre e era impossível! ‐ Reggie?- com todo o esforço do mundo Regulus se virou encontrando com aqueles olhos castanhos encantadores que sempre fizeram o coração de Regulus se acelerar. Regulus sequer conseguia falar alguma coisa enquanto observava James Potter a sua frente e só conseguia pensar que ele estava tão lindo quanto no dia que Rgegulus o perdeu. - eu espero que isso não seja uma ilusão... e definitivamente não vou deixar você ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
back to the beginning- starchase
Fiksi PenggemarRegulus se tronou um espião de Dumbledore e com seus esforços derrotaram Voldemort, porem logo depois de destruir a ultima horcruxes Regulus sumiu sem mais nem menos deixando a todos confusos. Para onde Regulus foi? Após sete anos sumido Regulus o...