1974

343 44 4
                                    

Os risos eram altos enquanto James Potter e Regulus Black corriam de mãos dadas pelos corredores de hogwarts.

- Fala serio James, onde você está me levando?- Regulus perguntou rindo novamente e James fez apenas um sinal para ele ficar em silêncio enquanto o guiando pelos corredores.

- É surpresa Reggie eu já disse! - respondeu James rindo e então parou em frente a uma porta- vem estamos chegando!- ele sussurrou e abriu a porta dando de cara com uma gigantesca escada giratória.

- Jay olha tamanho desta escada, tem que valer a pena o local que você vai me levar-disse Regulus olhando as escadas.

- vai valer estou falando sério! - respondeu James com um sorriso encantador no rosto e então os dois começaram a subir as escadas ambos com sorrisos enquanto a ansiedade crescia nos dois, um por curiosidade e outro por medo.

- Uau- disse Regulus boquiaberto enquanto olhava para o céu aberto junto ao telescópio e o belo picnic que James tinha montado.

- surpresa!- disse James Um tanto inseguro, mas logo o sentimento foi embora ao ver o sorriso de Regulus e então todo o trabalho que ele tinha tido naquele dita tinha sido totalmente recompensado por apenas poder retirar um sorriso de Regulus.

- James isso é... incrível, literalmente incrivel- disse Regulus ainda olhando tudo com os olhos brilhando de animação. -Será que dá pra ver os planetas nesta máquina?! Ou todas as constelações? Oh isso é tão legal- disse Regulus tocando no telescópio como se fosse para confirmar que aquilo era real e então se virou para James o abraçando, Regulus nunca teve costume de iniciar um contato físico ou sequer permiti-lo já que sempre odiou ser tocado, mas naquele momento foi diferente afinal tudo era diferente quando se tinha James, James era uma pessoa que conseguia despertar o melhor nos outros até mesmo em Regulus que achava não ter nada bom a dar. - obrigada - Regulus sussurrou com a cabeça enterrada no ombro de James pela diferença de tamanho e então afastou um pouco o rosto sem se distanciar de James que a pouco abraçava sua cintura e ainda não tinha soltado os mantendo perto, eles estavam perigosamente perto, perigoso demais quando James olhava Regulus de forma tão intensa quando naquele momento.

— A torre não é a única coisa é só uma pequena ajuda para eu ter a mínima coragem de dizer oque eu estava planejando para essa noite— os olhos de Regulus se abriram como se ele apenas fosse uma criança curiosa‐ isso é bem mais difícil do que eu imaginei sabe- disse James com um sorriso tímido e envergonhado que fazia Regulus querer rir‐ sabe eu tinha um plano muito bom, Remus que me ajudou a montar aliás- disse ele e Regulus riu de leve inclinando a cabeça de leve para o lado.

- Aonde quer chegar Potter?- zombou Regulus é Janes riu derrotado.

‐ Amo quando você fica me zombando sabe‐ disse James e então as bochechas de Regulus coraram enquanto ele olhava para o chão tímido ‐ também adoro quando suas bochechas ficam vermelhas, te deixa fofo- novamente Regulus corou ainda mais e James sorriu tomando uma onda de coragem passar por seu corpo- bem eu acho que realmente gosto de você Reggie

- como?!

- bem eu acho que realmente gosto de você- agora James não conseguia nem sorrir com o medo e insegurança enquanto Regulus o olhava como se estivesse chocado e então algo que James nem sequer imaginou poder acontecer aconteceu. Regulus se inclinou até ele ficando nas pontas dos pés e selando seus lábios quase como se apenas testasse qual era a sensação de tê-los grudados um no outro e para ser honesto era incrível, verdadeiramente incrível, as borboletas no estômago batiam suas assas deixando James com uma sensação incrível. Assim que os dois desgrudaram os lábios Janes puxou Regulus para um abraço que Regulus facilmente concedeu.

— Me desculpe, eu não pensei direito eu acho— sussurrou Regulus no ombro de James rindo um pouco, James não queria que ele não tivesse pensado direito. Queria que Regulus tivesse pensado e feito apenas assim. E então ergueu o rosto de Regulus selando seus lábios novamente de forma rápida desta vez.

— Eu estava pensando direito.— disse James e Regulus sorriu para ele— bem que poderíamos namorar né?— disse James e Regulus sorriu ainda mais.

— Então é um acordo, a partir de agora estamos namorando.

back to the beginning- starchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora