Recomeço

16 5 7
                                    

Bom dia gente! Espero que todos estejam bem, eu queria dizer que tomei minha decisão sobre o que fazer com Almas Entrelaçadas e visando o melhor pra todo mundo e pra história, nós vamos recomeçar!

Porque?

Primeiro ponto, acabou se passando um tempo desde que jogamos seguindo a linha da história em si e muitos personagens ficaram um pouco de fora no início e não tiveram tanta oportunidade de jogar, assim como personagens que entraram depois acabaram desistindo de jogar por conta disso. Então vamos dar uma chance a eles!

Segundo, acredito que a questão da bagunça nas falas esteja sendo uma grande dificuldade, e tem uma desordem marcante nessa questão, por isso vamos recomeçar e organizar melhor!

Como?

Bem, eu tive a ideia de criar o capítulo das cenas e, a cada comentário que for uma ação eu logo vou adicionar à história pra que todos possam ler sem se perder!

Por exemplo, se esse é o capítulo inicial dos artistas marciais, e eu acabei de mandar meu cometário da minha ação, então eu rapidamente vou copiar o comentário e adicionar a esse capítulo! Ele vai ser atualizado em tempo real! Com algumas correções de ortografia pra que fique realmente como uma história, mas basicamente tudo o que vocês mandarem de ação logo vai ser adicionado e vão poder ler e voltar na história sempre que quiserem!

No mais, eu infelizmente vou ter que tirar os capítulos iniciais da publicação dessa história, mas também vou repostá-los não se preocupem!

Espero que tenha sido uma decisão que agradou a todos, e se não foi, peço desculpas!

Fiquem a vontade pra mudarem seus personagens, levando em consideração já dito sobre Ying e Yang, ou manter os mesmos!

anjodiabo
CoffeExtend_
GatinhosEspaciais
LaylaNeve
Juhdeaquario17
Molly_ih_i
sasoriharu
GerenteFeerica098

Almas Entrelaçadas [RPG_YAOI]Onde histórias criam vida. Descubra agora