Interação Espiritos Guias

93 4 33
                                    

A cada nova ação eu vou adicionando os comentários!

Vale ressaltar que esse NÃO É um capítulo principal, é apenas um prólogo antes que a história realmente começa:

O encontro dos artistas marciais com os espíritos guias.

Então o que eu quero dizer é, aproveitem pra interagir com os personagens, mas não muitos ksksksk

Essa é só a ponta do Icebearg, e temos muito chão pela frente, façam seus bbs se conhecerem mas moderadamente pra que não fiquem muitos comentários e eu dê conta de recolher eles! E de jogar também kkkk

Obrigado pela paciência, pelo carinho que vocês criaram pela história ao ponto e jogarem de novo, e por atirarem uma autora chata cheia de regras

🌼_🌸_❄️_🍃

Estando em seu templo feito a partir de água, Eliot acordará, respirando fundo enquanto sentia tudo ao seu redor, o vento balançando em todas as regiões, a água correndo ao redor do mundo, ele tinha toda essa sensação, ele sabia que aquilo era só o começo, por isso, levantando em animação, ele começou a se organizar, pronto para aquele evento e de quebra, estava tão ansioso que suas orelhas e caldas estavam expostas.

Enquanto isso, Garu acordou mais um dia o lobinho saiu de seu quarto que na realidade era uma caverna localizada em baixo do seu próprio templo , ao sair da caverna o mesmo foi banhado pelos raios de sol, com um sorriso fofo e brilhante em seu rosto o mesmo se espreguiçou , o pequeno espírito estava sentindo as energias da natureza e da terra a própria natureza parecia empregada com este grande dia.

Após um tempo Eliot, estava pronto, indo diretamente para fora de seu templo, para ir diretamente para o ponto de encontro, lá ele encontraria a maioria dos espíritos - Estou tão ansioso que não consigo disfarçar nada - murmurou ele para si mesmo olhando para suas caudas e suas orelhas.

Garu rapidamente subiu a pequena colina até seu templo e entrou em sua moradia e começou a se preparar para o grande encontro.

Após um tempo, Eliot chega por um acaso numa pequena colina e fica curioso, subindo a mesma, ao subir viu um tempo que não conhecia

- Olá? - Perguntou o espírito enquanto suas 9 caudas balançavam lentamente, como se fosse uma onda.

Garu já tinha terminado de se arrumar até que escuta alguém na porta de seu templo o mesmo sei se deparando com um kitsune – Ah olá, a que devo sua visita? - Disse de modo alegre.

- Ah! oi! - Falou com um sorriso fraco nos lábios - Eu, estava indo a caminho do templo que terá o evento, eu acabei vendo seu templo - Falou com calma enquanto o olhava, Eliot era alto, então estava o olhando praticamente de cima.

– Oh, eu também estava indo pra lá podemos ir juntos - Garu diz olhando o maior de baixo – Certo então podemos ir, a proposito eu sou Garu é um prazer o conhecer!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almas Entrelaçadas [RPG_YAOI]Onde histórias criam vida. Descubra agora