Capítulo 01

118 15 0
                                    

Capítulo 01

Anos atrás

__Papai, você pode brincar comigo?__Amélia se aproxima com o sorriso largo estampado nos lábios, seu pai a olha com desinteresse voltando a assinar as papeladas.__Pai?__ela o chama novamente conseguindo a sua atenção.

__querida, por quê não vai brincar lá fora?__o olhar de seu pai é carregado fazendo-a dar um passo pra trás de sua mesa.__chame a Rose para brincar com você, tá bem? estou muito ocupado.

__ mas papai ela não pode no momento.__Amélia junta as mãos ansiosa, sua expressão é chateada.

__ estou ocupado.__Makarov se levanta da cadeira passando pela menina ignorando totalmente o seu pedido.__ volte para o quarto, Amélia. tenho assuntos para resolver.___ ele olhou para a menina de olhos castanhos e a guiou para fora da sala fechando a porta atrás de si.___Vai.__ordenou quase em susurro, a menina se virou com a cabeça abaixada e caminhou sumindo do seu campo de visão. Makarov virou as costas virando para o corredor a esquerda, entrando no elevador.

__ Vamos aos negócios.

Amélia aguardou ansiosamente o elevador subir, seu coração acelara por estar desobedecendo dessa forma, mas ela queria saber o porquê de seu pai ser tão misterioso.

após o elevador chegar ao andar e ela ter certeza que ele saiu ,ela apertou o botão fazendo o elevador descer.

__Me desculpe, papai. __a menina entrou dentro do elevador, seu coração palpitou pela adrenalina. O elevador subiu e parou ela saiu, olhou para aquele corredor vazio e sombrio pela primeira vez. seus passos são devagar, como se estivesse pisando em galhos secos. vozes chamaram sua atenção, então ela parou em frente a uma grande porta.

__Ele vai vir atrás dela, seu desgraçado!__a voz era diferente, mais aguda do que a do seu pai. cuiriosa a menina olhou pela brecha, e esse foi o seu maior erro.

ela viu seu pai e seus soldados armados fazendo uma roda ao redor de um homem mascarado que está amarrado.

__Ninguém vai tocar na minha menina, Pierre.

__ele vai saber sobre ela, makarov.__o homem diz.

__Pierre, quem vai contar, você?__Makarov riu.__Acho que não.

__Acho que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bang-bang

O som do tiro preencheu o ambiente, a pobre menina erregalou os olhos e gritou.

__ PAPAI!__ tampou os ouvidos ao gritar.__PAPAI!

ele correu para a porta e a abriu dando de cara com Amélia chorando aos gritos.

__Amélia...___ a raiva tomou conta de makarov pela desobediência de sua filha.__querida..__ele agachou perante ela e levantou seu pequeno rosto fazendo-a olhar em seus olhos.__ Minha menina, você não deveria ter subido.___Seu tom de voz é calmo, Vladimir não ficou surpreso de Amélia ter os seguido, afinal ela é muito curiosa.
__Pare de chorar.__Tocou em suas pequenas mãos.__é normal.__jurou.

__Senhor?___Ivan se aproxima ,mas makarov faz sinal de espera.

__Venha.__ pegou a pequena nos braços a levando para dentro da sala escura onde tem apenas uma lâmpada iluminando um homem morto sentadado na cadeira.

Amélia rapidamente cubriu os olhos mas seu pai não deixou.

__Veja.__ ela abriu os olhos devagar na tentativa de conseguir deixá-los abertos.

__papai..__Sua voz é chorosa demostrando medo.

__um dia quem irá fazer isso é você, Amélia.

__eu não quero, papai.__ ela escondeu o rosto na curva do pescoço paterno.

__está no seu sangue,minha princesa. você é a Amélia Makarov.


Consequências do passado. |CALLOFDUTY.Onde histórias criam vida. Descubra agora