Capítulo 02
Atualmente__Você entendeu o plano?__Makarov olha nos olhos de sua filha com questionamento, ele não quer falhas em seu plano.
__ Vou ter que matá-lo?__ o coração de Amélia acelera, a garganta se seca como se ela nunca tivesse feito isso antes.
__sim, acha isso difícil? você matou antes, Amélia. você é letal.___ ele estende uma arma em direção de Amélia.__matamos homens corruptos, Amélia.apenas isso
__ certo, tem algo a mais nesse plano?__ Makarov olhou ao redor e depois para a sua filha.
__Não deixe-o tocá-la, ouviu?__ ela acenou em concordância ao pegar a pistola e se afastou entrando na boate.
mulheres peladas dançado nos palcos, homens bebados jogando grana para elas, ela está olhando para isso pela primeira vez.
seu olhar mira no alvo.
Ricky Smith, um homem de sessenta anos devedor de seu pai. esse homem o deve mais de bilhões de dólares em aposta.
Amélia se aproximou da bancada do bar pedindo apenas uma água, atraindo a atenção do seu alvo que está em seu lado quase a encostando.
bem na mosca.
_Sua água__ o garçon a entrega rapidamente logo se afastando. Amélia dar uma golada resfescante, fingindo estar distraída, mas sua visão captura completamente o seu alvo ao seu lado, que prendeu a atenção na sua beleza.
__ sozinha?__ ele a pergunta, Amélia o olha com desinteresse.
__ sempre.__ o respondeu com grosseria, seu olhar encontra com o dele causando um calor no corpo do homem mais velho, sua calça ficou apertada ao reparar no vestido vermelho de Amélia. __Gosta do que ver, senhor?___ ela o estudou ,como faz com todos os homens.
__Você é adorável!__O homem quase babou.__Aceita uma bebida?
__ eu não bebo,querido.__ a voz de Amélia é sempre firme.
__Bom, uma bela moça sozinha, o que procura aqui?__a questionou.
__Diversão.__ piscou para o homem que leva o copo de whisky quente aos lábios.
__posso lhe dar adiversão que tanto procura, querida.__Tentou tocá-la, mas Amélia se afastou rapidamente.
__ deseja me tocar?__Seu olhar o estuda completamente. __ melhor um lugar privado, não acha?___Sussurou em seu ouvido.
__ vamos, querida__O homem se levantou puxando Amélia para perto, ambos seguiram pelo corredor que leva a area restrita.__ também quero Diversão.__Sussurou em seu ouvido, mas Amélia sentiu nojo.
__ a nossa noite começa agora, senhor.
•
__Como foi a noite?__ Makarov questiona a filha que chuta o saco de pancadas.
__ perfeita.__Respondeu com ironia.
__obrigado pelo presente!__ ele agradece mas com ironia.___ vou pendurar a cabeça dele na parede.
__como fez com os seis?__ela o questiona parando o treino.__ até quando vai me usar pra matar esses homens?
__você não gosta?__ ela balançou a cabeça, seus pensamentos são muitos no momento.
__Preciso de uma ajuda sua, Amélia.
__Não.__ Amélia diz firme.__preciso de descanso.__afirma.
__Não, Amélia. eles pegaram um dos nossos soldados.__ela se virou rapidamente para seu pai com a expressão preocupada.
__eles quem?__Questiona.
__ uma equipe de militares corruptos. eles só pensam em si e em matar inocentes.__Makarov se vira de costas sorrindo por dentro.__Preciso que você vigie um deles e...
__Oque?!___Pergunta surpresa.__ tipo um stalker?
__exatamente.__afirma.__ preciso resgatar o nosso soldado.
__quem foi o soldado? como eles o raptaram?__ Amélia pergunta.
__Foi o ivan.__ Makarov se vira para ela com a expressão sombria.__ ele estava na nossa antiga base na qual aqueles homens o encontraram e mataram a metade dos nossos soldados pais de família.
__sinto muito.__Amélia se lamenta.__ quem são eles?
__Força tarefa um quatro um.
__ qual é o seu plano?__o questiona.
__preciso que você entre na casa do capitão deles e o mate.__ordenou.__ Seu nome e John Price.__Ele a entrega uma foto do alvo.__ ele deve ser morto antes do amanhecer.
__Pai, o cara é um militar, tem noção disso?__ a voz de Amélia demostra medo.__e se ele...__ele a interrompe.
__Calada! se algo der errado será por sua culpa, não se esqueça.
__Pai, estou dizendo que talvez eu não tenha chances contra ele
__Vai fracassar?__a questiona.
__Pai, não estou treinada o suficiente!__Amélia eleva a voz.
__Eu confio em você.__Makarov tocou seu ombro.__Vai me decepcionar?
__Não.__engoliu a seco.
__Ótimo. sei como achar o meu alvo, Amélia. Price nunca saiu do meu campo de visão, nem ele e nem a sua família.
__Como vou ter certeza de que ele está na casa? __ como o achou?__ os questionamentos de Amélia o irrita profundamente.
__ a Milena fez isso por mim.__Amélia revirar os olhos ao ouvir o nome.__ela lhe dará mais informações.
__Claro..a sua amante.__pensou Amélia.__ quando devo partir?__retirou as luvas box e se sentou no chão pelo cansaço.
__ em vinte minutos.__ diz Makarov se retirando da sala.
__ e lá vamos nós.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do passado. |CALLOFDUTY.
FanfictionTerrorista ou herói, depende do lado que o guerreiro está. Para seu povo ele é um herói, para o inimigo ele é um terrorista. Mas , quem é o seu inimigo? Amélia sempre foi uma boa garota, pelo menos tanto quanto podia ser. criança, foi criada de mane...