Capítulo 03

87 12 6
                                    

Capítulo 03

02:00Pm

Passos lentos são ouvidos fazendo o coração de Amélia acelerar, sua mão na qual possui uma arma branca começar a ficar suada, sem querer fazer som tampou a respiração euforica fazendo o máximo de silêncio.

logo a figura masculina  barulhenta
entrou no quarto para descansar do longo dia. Amélia se mantém imóvel longe do seu campo de visão, suas roupas pretas a ajudaram na camuflagem no breu daquele quarto.
seu olhar captura a figura virada de costas, ela o espera, o suficiente para que ele se aproximasse , então ela o atacou por trás passou o braço pelo seu pescoço, prendendo as pernas em sua barriga aplicando um golpe de luta. apavorado o homem vai de encontro a parede batendo as costas de Amélia contra a parede ,mas ela não larga. na tentativa de esfaquear o alvo sua mão foi segurada , seu corpo caiu pra frente com facilidade deixando sua faca cair no chão.

__ Mas que porra é essa?!__ ele questiona a olhando no chão, era como uma sombra, completamente camuflada no piso escuro. Amélia rapidamente se levanta ficando em posição de luta, seu rosto não é visto , apenas seus olhos por estar coberto pela máscara preta

__ você matou pessoas inocentes, seu cretino!__o xingou, o homem a olha confuso, mas ficando em posição de luta.

__ do que você está falando?__ ele questiona__ quem caralhos é você?__seu olhar a estuda, quem diria uma mulher em seu quarto tentando matá-lo___Responde!__Ordenou, mas Amélia não queria uma conversa, sem perder tempo ela correu pegando a faca no chão e indo pra cima dele a tentativa de atingi-lo no braço mas ele protegeu com o ante-braço pegando em seu punho e o virando.

Amélia gritou__desgraçado.

__quem é você?__Price prendeu a mão em seu coro cabeludo, Amélia se debateu mas seu corpo foi preso contra a parede.__quem te enviou?__ela fez silêncio, o deixando agoniado.__ como entrou aqui?___Quem te enviou?__a questionou novamente.

__Logo você saberá.__após tirar uma faca do bolso da calça cravou em sua perna fazendo-o soltá-la rapidamente.  ela se virou o chutando no estômago fazendo-o cair no chão como se fosse nada.__ sei o suficiente sobre você, Capitão Price. você é um homem ruim.

ela se aproxima chutando o seu rosto fazendo-o geme de dor, rapidamente pegou algo do bolso jogando no rosto do mais velho.

Price rosna , visão é embaçada o deixando agoniado__ mais que...que merda é essa?!__Você é maluca? é uma assassina?

__talvez. Eu mato homens corruptos, é você é um. está na lista.

__você está errada.

__estou?__Ela riu.__ você entrou na base de meu pai e matou todos os seus soldados, seu cretino! eles eram pais de família, sabia disso?

__Seu pai?__ele a olhou confuso.__ do que está falando? quem é você?

__acho que deveria se informar melhor sobre seus inimigos, Price.

__ pra quem você trabalha?__a questionou.

ela se agachou diante ele com o olhar sombrio.

__Meu pai..__ sussurrou __você tem que saber apenas disso, afinal, você não vai se lembrar mesmo__ Amélia tenta afundar a faca em seu pescoço mas Price segura seu punho, sua expressão é de surpresa.

ambos tensos competindo a força.

__GHOST!__ ele chama por alguém logo passos rápidos são ouvidos fazendo Amélia soltar a faca e se levantar rapidamente, ela sacou a arma guardada atrás da blusa a destravando, uma figura masculina alta apareceu na porta, ele a olhava por baixo da máscara de caveira. ela o estuda com o olhar e lembra que seu pai a avisou sobre ele

Simon Riley, Mais conhecido como Fantasma, Ghost.

seu olhar sobre Amélia a fez sentir medo pela primeira vez , sua respiração ficou curta,  e seus batimentos rápidos, ela não fazia ideia que o encontraria ali ,ou que apontaria uma arma para ele cedo demais

__ parado!__ apontou para Ghost que permaneceu parado, mas com a arma Mirada para ela__ a arma no chão.__ela ver Price acenar para ele que rapidamente aceita a situação__ devagar!__ordena , Ghost destrava a arma e a joga no chão bem ao lado do pé de Amélia

__ quem é você?__Ghost olha em seus olhos, sua voz é rouca fazendo eco pelo ambiente;ele tentava manter a calma, mas a situação não ajuda

__ Amélia Makarov.__bang-bang. o disparou foi ouvido.

Amélia atirou na barriga de Ghost e no ombro de Price na tentativa dele de avançar, ela correu até a enorme janela aberta se jogando do segundo andar, Price iria atrás, mas seu amigo gritou

__aguenta.__Ordenou Price __Vou chamar a ambulância.___  olhou para a janela mas Amélia havia sumido igual a um fastasma.

__price...__Ghost o chama.__ vai atrás dela.__ordena, Ghost fechou os olhos lentamente.

__GHOST!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Consequências do passado. |CALLOFDUTY.Onde histórias criam vida. Descubra agora