Bella Mia

4 2 0
                                    




Nos dias seguintes, Isabella e Ugo começaram a se ajustar á nova vida. Haviam eventos sociais e reuniões familiares, eles se apresentavam como um casal unido, tudo precisava parecer perfeito. Isabella ainda não conhecia Ugo de maneira intima, mas de alguma maneira não sentia medo dele, mesmo quando soube que seu apelido era "A Besta" devido a sua crueldade contra os rivais.

Embora o casamento fosse um arranjo, ambos estavam determinados e tinham a obrigação que tudo desse certo. Aos poucos, sem pressa, tudo se encaixaria, Ugo era o líder perfeito, estrategista, inteligente emocionalmente e perspicaz, nada escapava de sua percepção e de sua vista, logo ele sabia a maneira exata de agir com as mulheres e não seria diferente com Isabella. Eles já estavam em seu castelo, Ugo o havia adquirido em um leilão, os muros altos de pedra e o calabouço foi o que o fizeram adquirir a propriedade. O lugar havia sido modernizado, mas ainda carregava o ar medieval e obscuro que Ugo gostava. Ele e Isabella dividiam o mesmo quarto, nunca ouve a pretensão e nem Ugo aceitaria o contrário disso.

Com mais ou menos um mês de casados ao chegarem em casa, Ugo se sentou a sala enquanto Isabella servirá a ele uma dose de whisky. Ela sentou a frente dele observando os detalhes dele enquanto pensava que ele não estava vendo.

— Se continuar me olhando assim Isabella te farei minha esta noite. — Falou com uma voz mais grossa que o habitual. — Ainda mais se continuar a morder os lábios como se me desejasse.

Isabella tomou um susto com a voz de Ugo, seu corpo tremeu levemente quando percebeu o que ele falava.

— Corar desse jeito não contribui. Isabella eu sou um homem grande, você não pode me atiçar assim. — Enquanto falava, Ugo chamou Isabela num gesto.

Como fora ensinada, Isabella foi até ele, ela estava num misto de sentimentos. Ficou parada em frente a Ugo, que por sua vez já tinha apoiado o copo de whisky no aparador ao lado do sofá. Suas mãos grandes puxaram Isabella para o seu colo, Isabella não era pequena, tinha 1,69 cm, mas junto de Ugo que tinha 2,03cm ela parecia uma presa pequena. As mãos firmes de Ugo estavam em sua cintura, o vestido que estava era leve e um pouco mais curto que o normal, ao sentar no colo de seu marido metade de suas pernas ficaram à vista.

Antes que ela pudesse respirar, Ugo inclinou-se e capturou seus lábios com os deles, a principio de maneira tranquila, um toque exploratório, mas de maneira rápida o beijo se transformará em um beijo intenso e urgente. Uma onda de calores subia pelo corpo de Isabella, suas mãos por instinto repousaram sobre o peito musculoso de seu marido, o beijo era puro desejo e necessidade. Os dedos de Ugo entrelaçavam-se nos cabelos de Isabella, os segurando com firmeza, ao mesmo tempo que os lábios de Ugo pareciam famintos.

Aos poucos o beijo foi ficando menos intenso e eles se soltaram, Isabella abriu seus olhos e viu que Ugo a encarava, as suas mãos permaneciam sobre o peito dele, sentindo a textura. O mundo de Isabella estava girando, seus pensamentos estavam confusos, ela sentia um sentimento estranho em relação a ele.

— Não vou mentir que foi só um beijo, Bella mia. — Falou ele num fio de voz rouca que exalava tesão. Ugo a pressionou em seu colo, fazendo com Bella sentisse o seu volume a cutucar por baixo, ela não sabia se estava mais assustada por ela a chamar de Bella ou o fato dele ser muito mais avantajado do que ela imaginava.

Com as mãos firmes na cintura de Isabella, Ugo a movimentava lentamente de maneira que o corpo dos dois estavam se roçando. Ali ela estava conhecendo uma nova sensação, algo delicioso que parecia errado, mas não era.

Bella foi jogada no sofá macio, Ugo logo estava entre suas pernas, um novo beijo foi iniciado, desta vez suas mãos muito mais ousadas, estavam passeando pelo corpo de sua esposa, por algum tempo ele encheu suas mãos nos seus seios fartos, apertando e alisando simultaneamente. Era difícil se concentrar no beijo quando havia um milhão de novas sensações.

Rendida - Forjada em Sangue (Laços da Máfia)Onde histórias criam vida. Descubra agora