Votem e comentem 🍒
Kim Taehyung passava seus dias trabalhando nas terras de sua família, em uma vila modesta nos arredores de Seul. Como um ômega lúpus gentil e frágil, ele era conhecido por sua bondade e pela maneira como cuidava dos outros, apesar das dificuldades que enfrentava.
Seu pai adotivo, Joonho, havia sido seu porto seguro desde que o encontrou abandonado na rua. Mesmo com sua bondade, Haewoo, sua mãe, nunca demonstrou o mesmo afeto por ele. Ela o via como um lembrete constante da benevolência de seu falecido marido para com um estranho desamparado, algo que ela nunca conseguiu perdoar completamente.
Certo dia, enquanto retornava do mercado local com suprimentos essenciais, encontrou uma carruagem oficial estacionada à frente de sua casa. Seu coração disparou de surpresa e apreensão. Carruagens reais raramente visitavam a vila, e ele não conseguia imaginar qual seria o motivo da visita.
Ao se aproximar, um guarda se adiantou para anunciar a presença de emissários do Palácio. Taehyung foi guiado até a sala principal de sua humilde residência, onde foi recebido por uma mulher imponente vestida com trajes formais, reconhecida como uma das damas da corte.
— Kim Taehyung, é com grande honra que lhe trago uma mensagem do Rei. — Anunciou a dama, sua voz ressoando com seriedade e respeito.
O ômega piscou, mal conseguindo processar a gravidade da situação. - O que o Rei deseja de mim? — Perguntou com cautela, temendo o pior.
A dama sorriu gentilmente, mas havia um peso solene em seus olhos. - O Rei deseja discutir um assunto de grande importância. Ele o convoca ao Palácio imediatamente.
Taehyung mal podia acreditar no que ouvia. Ele, um ômega lúpus de uma família simples, sendo convocado ao Palácio? A ideia parecia absurda e surreal. No entanto, a seriedade na expressão da dama da corte deixava claro que isso não era uma questão trivial.
Enquanto processava a magnitude do convite, Haewoo, sua mãe, aproximou-se com um sorriso calculado. Seus olhos brilhavam com uma mistura de expectativa e ambição disfarçada de maternalidade.
— Taehyung, meu filho. — Começou ela, sua voz tingida de uma falsa doçura. — Esta é uma oportunidade única para nossa família. Imagine ser unido à família real! Você poderá mostrar a todos que um ômega como você pode ser útil e valoroso.
Taehyung observou-a com cautela, sentindo o peso das palavras dela. Ele sabia que, para Haewoo, essa era uma chance não apenas de elevar o status da família, mas também de se redimir de suas próprias escolhas passadas.
— Você tem razão, mãe. - Murmurou Taehyung, lutando para esconder a incerteza que se agitava dentro dele. — Eu farei o que for necessário para ser útil.
O olhar de Haewoo brilhou com satisfação enquanto ela o conduzia até a carruagem real, ignorando o aperto no peito de Taehyung. Ele sabia que essa decisão iria mudar irrevogavelmente sua vida, mas também entendia que, para sua mãe, o futuro da família falava mais alto do que qualquer sentimento pessoal.
Ao entrar na carruagem, Taehyung lançou um último olhar para sua casa humilde, sentindo o peso do destino se fechar ao seu redor. Enquanto o veículo se afastava, ele se perguntava se algum dia poderia encontrar um lugar onde seu coração e seu dever se alinhassem.
Ao chegar ao Palácio, Taehyung foi conduzido através de corredores opulentos e salões majestosos até uma sala de audiências onde o Rei Hyunwoo o aguardava. Seu coração martelava em seu peito enquanto ele se curvava respeitosamente diante do monarca.
— Kim Taehyung. — Começou o Rei com uma voz que transmitia autoridade e solenidade. — Você é um dos poucos ômegas lúpus restantes em nosso reino. Como tal, sua posição é de extrema importância para a estabilidade e continuidade de Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestinado • Taegi Abo
FanficNo reino de Seul, o príncipe alfa Min Yoongi está prestes a assumir o trono, mas enfrenta um desafio inesperado: um casamento arranjado com Kim Taehyung, um ômega de origens humildes. Yoongi, insatisfeito com o noivado, despreza Taehyung e questiona...