Tudo parecia tão incerto naquela época... mas ao mesmo tempo eu me lembro tão bem de como você fazia eu me sentir tão certo.
E eu prometi a mim mesmo que nunca seria idiota ao ponto de pegar uma caneta para escrever algo tão estúpido assim... mas você fazia eu me sentir tão estupidamente feliz... e só o teu sorriso me tornava uma pessoa boa...
Você nem soube quantas vezes fugi de casa pra poder assistir teus jogos, você nunca percebeu a maneira como eu fazia de tudo pra ficar perto de ti.
Você nunca percebeu... e eu nunca te contei...
Foram incontáveis as vezes que eu me via deitado em minha cama com a mente completamente focada em você, a maneira como assim que eu fechava os olhos teu sorriso era refletido nos meus sonhos.
As vezes em que me imaginei te contando meus planos e você os agarrando...
Como o brilho no teus olhos era capaz de refletir tudo que eu sempre quis na vida.
Nunca tive a oportunidade de passar a mão no seu cabelo e sentir a textura que eu tanto queria sentir.
Tantas oportunidades foram desperdiçadas, tantas vezes a qual eu queria colar meu corpo ao teu e nunca fiz...
Sua boca conseguia tirar todo o meu foco, você nunca deve ter notado a forma como a sua chegada mexia com o meu vocabular.
Lembro-me perfeitamente de como eu me sentir ao ler aquele convite de casamento... o seu nome em dourado estava tão lindo que nem me lembro da maldita noiva.
E se eu tivesse lhe dito tudo que mais pesava em meu peito? E se eu tivesse lhe dito a forma como só você reinava em minha mente, a forma como você era a última pessoa em quem eu pensava antes de dormir e a primeira em quem eu pensava ao acordar?
O que você teria feito?
Como você teria reagido?
Eu me pergunto todos os dias...Mas agora... só agora sentado em frente ao teu túmulo eu pude perceber...
Eu cheguei tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde de mais?
PoesiaEle demorou muito para contar oque sentia Ele chegou tarde de mais. 03.07.2024