2

69 8 4
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



LEXI e eu estavamos andando pelo bairro não fazia nem 5 minutos. Até o momento ela tinha me contado sobre as amigas dela, Maddy, Rue, Jules e Kat. Todas estudavam nessa tal de East Highland, que é onde vou estudar quando as férias de verão acabarem.

Pelo o jeito que a Lexi estava contando, parecia que tudo girava em torno da amiga viciada dela, Rue. Juro, tudo o que ela contava de fofoca e burburinho era relacionado com essa Rue ou com o Nate Jacobs, que pelo que entendi era o "galã popular da escola". Já não fui com a cara desse galã.

—Karie, você já foi avisada sobre os traficantes aqui da região? - Lexi pergunta logo depois de sentarmos no banco de um parqu que havia ali. —Já, por quê?

—Ah tá, é que eles são bem perigosos e também costumam abusar de algumas meninas que andam sozinhas durante a noite.

—Agora posso agradecer as vídeo-aulas de autodefesa que vi no YouTube.

—Vai ser útil. - Lexi ri

—Sério, eu ainda estou assustada com a velocidade da nossa amizade. A gente só se conheceu a meia hora atrás. - digo

—Eu também, mas você parecia estar sem rumo e com certeza precisava de um guia para passear pela cidade.

—É, verdade.

Ela mexe em um dos bolsos da mochila dela, que é bem linda por sinal. Ela acha 5 balinhas de menta ainda fechadas.

—Quer uma? - oferece

—Claro, tava precisando mesmo. - pego duas balinhas da mão dela e já coloco ambas direto na boca.

—Ai que droga, meu fone quebrou quando eu caí da bicicleta, agora que eu vi. O Nate me paga. - ela mostra o fone de ouvido, que estava com um dos fios desencapado e quase rasgando.

—Nossa, espero que não tenha sido caro.

—Não, não foi. Acho um absurdo pagar caro em um fonezinho desses só pra ouvir música. - ela joga o que restava do fone no lixo que tinha ao lado do banco. — Vem comigo compra outro?

—Claro, é muito longe daqui?

—Não, é naquela loja de conveniência que a gente viu no caminho.

— Ah tá, então vamos. - levanto e caminho com Lexi até a loja de conveniência no posto de gasolina.

CORTE DE TEMPO

—E aí, Fez? - Lexi cumprimenta o cara ruivo que fumava fora da lojinha.

—E aí, Lexi? Faz tempo que não te vejo por aqui, veio comprar chiclete? - o ruivo levanta e coloca o cigarro no cinzeiro que ficava na janela.

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 - 𝘈𝘚𝘏𝘛𝘙𝘈𝘠™Onde histórias criam vida. Descubra agora