𝘛𝘏𝘌 𝘗𝘈𝘙𝘛𝘠 ⁰¹

67 6 2
                                    

→𝘔𝘦𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘣𝘢𝘴𝘦𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘯𝘰𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢.

𝔇urante o caminho até a casa que iria ocorrer a tal festa a fantasia, eu pude ouvir as conversas das velhas amigas que andavam um pouco mais a frente de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔇urante o caminho até a casa que iria ocorrer a tal festa a fantasia, eu pude ouvir as conversas das velhas amigas que andavam um pouco mais a frente de mim. Podem me chamar de enxerida, mas PORRA. Elas estavam quase gritando, era meio que impossível não escutar.

Elas falavam sobre um passeio á um parque de diversões que elas tinham feito recentemente. E provavelmente deu o que falar porque Kat literalmente comentou sobre o quão prazeroso foi transar com um cara atrás de um brinquedo. Não vou entrar em detalhes, mas foi nojento pela forma como ela comentou.

Ao chegar na rua marcada no GPS, já podíamos ouvir a música estourando nossos ouvidos. De cara já consegui ver casais fumando e se comendo por toda parte, pelo menos a música dava uma aliviada no ambiente.

A casa estava sendo iluminada por um led roxo, o que destacava as fantasias e pinturas das pessoas.

Não vou negar, esse lugar fede a MERDA.

-Karie, é bem ruim, eu sei. Mas tenta encontrar alguém legal pra conversar. Você nem vê o tempo passar. - Lexi tenta tranquilizar.

-Eu não acho que vão ter muitas pessoas boas aí.

-Tem alguns que salvam, mas toma cuidado, ok?

-Ok.

-Eu queria muito passar a festa com você mas infelizmente minhas amigas são iguais a um furacão, então eu tenho que automaticamente cuidar delas.

-Tranquilo.

-Acho que o Ash vai estar aí, fica de papo com ele.

-Não tô afim de ver ele agora.

-Mas há duas horas atrás vocês tavam rindo igual uns palhaços.

-Era porque eu aceitei trabalhar lá com o Fez até a férias acabarem, então só fui verificar se eles precisavam de ajuda e acabei ficando de bobeira com o Ash.

-Hm, sei...Bom, aproveite! - ouço sua voz sendo abafada pela multidão enquanto a vejo entrando na casa.

MAS QUE MERDA.

Eu preciso dizer que eu odeio ficar sozinha em festas desse nível, se eu passar mal alguém pode me dar um copo d'água com "boa noite cinderela". Tanto que só aceitei vir para a Califórnia porque me envolvi em uma treta de festa. Depois eu comento sobre isso.

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 - 𝘈𝘚𝘏𝘛𝘙𝘈𝘠™Onde histórias criam vida. Descubra agora