22:45 pm
Karie estava dormindo na minha cama depois de passar os últimos 30 minutos chorando em meu ombro. Sua cabeça estava em meu peito e eu estava fazendo cafuné em seu cabelo, enquanto assistia algo na TV.
Ouço a porta da sala abrir e fechar, era o Fezco. Ele abriu a porta do meu quarto e viu a cena, fazendo uma cara maliciosa.
Ash: Não faz essa cara, ela não tá bem.
F: O que houve?
Ash: A mãe dela xingou ela e depois ela me contou que....—diminuo a intensidade da voz — Ela me contou que foi abusada...
F: Quem foi o filha da puta?
Ash: Não sei, mas nem vale a pena a gente ir atrás, ele é lá de Atlanta.
F: Entendi....eu trouxe macarrão, se ela quiser comer...
Ash: Ok.... Fez.
F: Fala...
Ash: Não conta pra ninguém tá? Ela quer que só a gente saiba.
F: Nem pra Lexi?
Ash: A Lexi pode...eu sei que ela guarda segredo
F: Ok, pode deixar.
Fezco fecha a porta. Karie se move e levanta a cabeça para olhar para mim.
Kar: Que horas são?
Ash: 22:50
Kar: Eu tô com fome...
Ash: O Fezco trouxe macarrão.
Kar: Acho que eu vou comer... talvez tome banho depois...
Ash: É melhor.
Ela levanta do meu peito e arruma o cabelo, saindo da cama logo depois.
Fezco cumprimenta a Karie enquanto mexia com uma colher de pau em uma panela cheia de molho. Coloco os pratos na mesa e me sento. Olho para Fez e vejo um anel prateado no dedo anelar dele.
—Fez, que porra é essa no seu dedo?
—Ah...eu pedi a Lexi em namoro..
—Tá falando sério? Meu Deus... parabéns!
—Obrigado, Karie.
—Tá me dizendo que aquela garota é minha cunhada agora?
—É, algum problema?
—Nenhum, ela é até melhor do que aquela que você deu em cima naquela festa da praia.
Fezco ri envergonhado do meu comentário e coloca o molho em cima da tigela de macarrão.
— A quanto tempo vocês tavam ficando?
—Quando você chegou aqui, fez 2 meses
—Nossa...é bastante coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 - 𝘈𝘚𝘏𝘛𝘙𝘈𝘠™
Teen Fiction🚬Karie se mudou para a Califórnia depois da morte de seu pai problemático, lá conhece vários amigos novos, incluindo um traficante mal humorado no qual vai se apaixonar durante às férias de verão.