⚠︎este capítulo trata de uma situação de estupro fictícia.
.
.
.
[𝐍uma noite escura e nebulosa, a jovem 𝙺𝚊𝚛𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚙𝚎𝚛, estava sentada no sofá de uma festa, na qual ela havia sido arrastada por suas "amigas". ]Aquelas vadias me abandonaram de novo, todas as vezes que eu saí com elas, sempre acabo sozinha. O ambiente em que eu estava era DESCONFORTÁVEL, tinha alguns casais se beijando ao meu lado, cheiro forte de maconha e outras drogas, baldes com vômitos de bêbados.
Eu estava segurando um copo de água, tentando não perder a paciência e cair fora daquela porra. Um garoto brotou na minha frente, ele era bonito, arrumado, parecia não trazer ameaça. O rapaz ofereceu a mão e eu aceitei.
—Qual o seu nome, moça?
—Karie. Karie Harper
—Karie. Nome bonito, combina com você.
—Valeu, e o seu?
—Zack.
Zack vira o resto da bebida de seu copo na boca. Eu olho o gesto com pequeno desconforto.
—Essa festa tá uma merda né?
—É.
—Você é daqui de Atlanta?
—Sou.
—Hm, legal. Isso aí é Vodka ou água?
—Água
—Tá bebendo água em uma festa?
—Sim. Eu não me dou muito bem com alcoolismo.
—Entendo. Vem conhecer uns amigos meus.
—Eu tô com umas amigas, estava esperando elas voltarem.
—Pô, bora lá. Vai ser legal.
Sou levada para uma roda de 5 garotos. Incrivelmente, nenhum estava fumando ou usando drogas.
—Galera, essa é a Karie. Deixem ela a vontade, ela tava um pouco desconfortável.
—Oi, prazer.
A roda masculina me recebe com sorrisos e olhares inocentes e reconfortantes, escutei algumas risadas mas ignorei.
—Karie, esses são Sean, Jack, Eugene, Thomas e William.
Sorrio para todos na expectativa de me enturmar no grupo. Sean se aproxima de mim e me cumprimenta com um aperto de mão.
—Se me permite dizer, você é muito bonita.
—Ah, valeu.
—Veio sozinha?
—Não, vim com o meu grupinho também mas elas devem ter se perdido, eu não sei.
Jack, Eugene, e Zack se afastaram um pouco e começaram a conversar sobre outro assunto. William se aproxima de nós dois e me cumprimenta com um sorrisinho.
—Ai Karie, esse aqui é meu brother, William. Eu chamo ele de Billy, mas ele não liga.
—Hm, engraçado. Oi, Karie.
—Oi.
Sean e William eram bonitos, um tinha olhos esverdeados e o outro um pouco amarronzados. Era perceptível os olhares da dupla intercalando entre minhas pernas e meu rosto.
—Karie, quantos anos tem? - Sean pergunta.
—15, porque?
—Nossa, você é bem novinha. Não devia estar aqui, princesa.
—Eu sei, minhas amigas me arrastaram pra cá, porque uma delas namora o dono da festa.
—Ah, você é amiga da Mackenzie?
—Sim.
Me viro e aponto para um lugar, mostrando onde Mack estava.
(meu copo foi batizado)—A Mackenzie é chatinha, mas quando é pra ajudar ela ajuda.
—Entendi. - Will assente.
—Por que não acaba sua água, Karie? Beber água quente não é nada legal né?
—Aff, sim. Obrigada por lembrar.
(essa ação terá consequências)
..."Fica quietinha, sua puta"
"Vai mais fundo, William"
"Que gostosa"
"Isso, brinca com ela Sean. Ela tá gostando"
...
Acordo em um quarto mal iluminado, com a cabeça sangrando. Gemo de dor ao sentir hematomas na minha coxa e peitos.
Quando olho para baixo, minhas roupas estavam grudando, manchas brancas e gosmentas na minha calça. Era esperma.
Começo a chorar quando entendo a situação, minhas pernas estavam dormentes e minhas roupas estavam rasgadas. Olho meu reflexo no espelho que havia ali. Marcas de mordidas e dedos marcados em roxo no meu pescoço.
Saio do quarto, a casa de festa estava mais vazia mas a música alta ainda tocava. Ando mancando pelas pessoas com a visão turva e embaçada, me apoiando nas paredes até a saída da festa. No caminho de casa, vejo ambulâncias seguindo na mesma direção, eu estava chorando e lutando pra andar, sentindo minhas pernas arderem e o odor fluir das minhas roupas.
Quando finalmente vejo minha casa, sou iluminada com as luzes vermelhas da ambulância. Minha mãe estava aos prantos, ajoelhada na grama, enquanto a equipe médica saía da casa com uma maca e um corpo coberto com um lençol branco.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 - 𝘈𝘚𝘏𝘛𝘙𝘈𝘠™
Genç Kurgu🚬Karie se mudou para a Califórnia depois da morte de seu pai problemático, lá conhece vários amigos novos, incluindo um traficante mal humorado no qual vai se apaixonar durante às férias de verão.