Ruka Pov.
Hoje era quinta feira, descobri que todo quinta às meninas faltam e vão pro shopping, Inclusive eu também!
Nós já estamos na porta do shopping esperando Chiquita colocar seu tênis, que tinha saído de seu pé
- estão animadas meninas?- Asa perguntou estralando os braços comigo- e você Ruka, está animada? E sua primeira vez saindo com a gente
- bom, pra falar a verdade eu tô muito animada, acho que vamos nos divertir bastante hoje- respondi dando um sorriso.
Andamos pelo shopping e paramos numa loja de maquiagem e todas entraram
- aí meu Deus! Não acredito que aqui tem o batom da Chanel!- Chiquita falou como se estivesse vendo a Beyoncé na frente dela, ela puxou Ahyeon, deixando eu e Asa sozinhas no corredor
- vem cá- ela me puxou
- olha pra mim- Asa pegou um batom que estava na prateleira.
Olhei para ela. Asa abriu o batom e começou a passar nos meus lábios, ficamos numa posição um pouco difícil de explicar, como ela era mais baixa eu tava um pouco abaixada para ela conseguir passar. Enquanto ela passava com o maior cuidado eu apenas fiquei parada olhando pro seu rosto, não vou mentir ela é muito bonita. Depois que ela terminou de passar, nos continuamos naquela posição ainda nos olhando olho a olho.
A sensação de olhar para ela é estranha, ela me deixa nervosa e eu acredito que ela também tava sentindo o mesmo. Sem perceber meu olhar sem querer foi parar na sua boca, que estava com um gloss que eu conseguia sentir o cheiro de longe, era de morango.
Seus olhos também caíram em mim, nós duas olhando pra boca da outra, motivo? Não tem. Comecei a ficar tensa já que estávamos muito perto uma da outra, mas por algum motivo, eu não conseguia desviar o olhar, até Chiquita e Ahyeon aparecer.
— eita.....— nos assustamos quando Chiquita chegou com a boca aberta. Eu e Asa nos afastamos tentando disfarçar a vergonha que estávamos sentindo
— acho que incomodamos algo Chi— Ahyeon falou rindo
— que foi? Tá olhando oque?— Asa respondeu se virando pra mim de novo
— tô— ela me entregou aquele batom que tinha me passado— leva esse, ele fica bonita em você— ela se virou indo para outros corredores, Chiquita foi atrás dela, deixando eu e Ahyeon.
Peguei o Batom que Asa me mostrou e coloquei na cesta que tava no braço de Ahyeon. Percebi que ela me olhava de cima a baixo com um sorrisinho
— que foi— perguntei tentando não olhar para ela.
— vocês tão transando não tão?— Ahyeon perguntou rindo. Me assustei com sua pergunta e senti meu rosto ficar vermelho.
— para de falar isso Ahyeon!— puxei minha manga pra colocar no meu rosto, uma tentativa de fugir do assunto.
— ah, é verdade, nós somos amigas deste de ontem ainda, não faz muito tempo, então semana que vem eu pergunto de novo— Ahyeon veio até mim e se aproximou do meu ouvido no meu ouvido
— eu vou ficar de olho em vocês duas— Ahyeon me puxou e fomos andando procurando mais coisas
Fiquei surpresa com o que ela tinha me falado. E também estava chocada com o acontecimento entre eu e Asa.
ASA POV.
— mas que merda foi aquela Asa!— Chiquita me encostou na parede.
— eu não sei ok.— tentei fugir do assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrei de Você [ Rukasa]
Fanfic*EM ANDAMENTO!!!* Oque você pensará ao ver uma Garota sofrendo nas mãos do namorado e dos Pais? você ajudaria ela? Ruka já tinha essa resposta na ponta da língua.