[QUATRO] dormir dans une coquille

97 16 22
                                    

Asa Visão.

Ainda naquele dia, já estava de noite. Eu e as meninas estávamos conversando e decidimos que iríamos dormir na casa da Chiquita. Ahyeon e Ruka já estava conversando com os pais delas, bom, chegou a minha hora de perguntar pro meu pai.

" Alô?

" Oi pai...."

"Eu tava querendo te perguntar algo.."

" Fala logo que eu estou ocupado"


" Eu e as meninas tamos combinando de dormir na
Chiquita, você deixa?"

"Chiquita? Enami eu já falei que não gosto que você anda com essas meninas!"

"Eu sei pai, eu sei, mas por favor deixa!"

"Você não vai."

"Por favor!"

"O Minho sabe?"

Senti um desespero com a pergunta do meu pai.
Respirei fundo antes de responder.

"Sim, ele sabe."

"Ele vai com você?"
"Se ele não for nem pense em me ligar novamente"

"Ele vai."

Menti.

" Bom, se ele vai você pode ir"
"Adeus"

" Tchau p"

Antes de eu responder ele, ele já tinha desligado. Eu menti? Sim, mas foi por uma boa causa. Eu acho.

" Se Minho descobrir ele me mata" esse meu pensamento ficou martelando na minha cabeça até Ruka me Chamar.

— Você vai Asa?— Ruka perguntou.

— sim, se vocês quiserem eu posso pedir um Uber até sua casa Chiquita— Chiquita aceitou e pegamos um Uber. No caminho para a casa Decidi conversar com Ahyeon. No carro Ruka estava na frente junto com o motorista, e eu acredito que ela já estava dormindo pelo ronco baixinho que soava pelo carro. Atrás estava eu, Ahyeon e Chiquita, Chiquita estava se divertindo com a música que o Uber tinha tocado.

Cutuquei o ombro da Ahyeon esperando ela olhar pra mim.

— que foi?— perguntou ela

— só podemos conversar um pouco?—

— claro, Oque houve?

Me encolhi no banco e brinquei com os dedos da minha mão por estar meio tímida.

— Sabe na hora lá do corredor?...— falei meio sem jeito

Ahyeon me olhou estranho.

— corredor?....— ela perguntou tentando lembrar.

— na loja de maquiagem Ahyeon!— refresquei a memória ela. ela fez uma cara de "ah, agora lembrei".

— sei,sei, o que tem a loja de maquiagem?

— quando você e a Chiquita viu eu e a Ruka, Oque passou na sua cabeça naquela hora?— apertei os lábios.

— bom, quando eu vi vocês duas naquele momento eu pensei" caralho elas tão se pegando em público!"— Ahyeon fez piadinha e riu. Fiquei nervosa e dei um tapinha leve na sua cabeça.

Lembrei de Você    [ Rukasa]Onde histórias criam vida. Descubra agora