[CINCO] branchements et abus ?

89 13 6
                                    

ESPECIAL Chiyeon

Chiquita Pov.

Como eu tenho esse costume de acordar cedo independente do horário que vou dormir hoje não seria diferente, como o colchão que Asa e Ruka estava dormindo tava colado no meu foi um pouco difícil de sair da cama mas consegui sair sem fazer barulho para não acordarem as garotas, até eu virar pra trás e ver que Ahyeon não estava na cama. Ué? Ela nunca costuma acordar cedo assim.

Olhei para o lado e vi Ruka e Asa dormindo, o problema era que elas estavam....de conchinha!?

Asa estava virada de costas para Ruka, que tava atrás dela. Era incrível como o corpo da Asa se encaixou perfeitamente no formato da Ruka. A ver aquela cena das duas dormindo juntas a única coisa que eu soube fazer alí era sorrir e depois pegar meu telefone e tirar uma foto pra ficar zuando Asa.

Depois de eu ter escovado os dentes, quando eu estava prestes a descer as escadas para tomar café da manhã sinto uma mão gelada puxar meu pulso.

Vejo que era Ahyeon. Ela me puxou para o quarto de hospede e trancou a porta.

- sei que é estranho mas eu não pude beijar você por conta das meninas

Rir dela.

- ah, então você tava querendo me beijar?- perguntei num tom irônico e coloquei meus braços no seu pescoço, me apoiando alí mesmo.

Suas mãos vieram até minha cintura apertando ela. Eu tava fazendo de tudo para manter o contato visual com ela mas era impossível já que sua boca tava chamando mais atenção.

Sem prolongas Ahyeon me beijou. Ela apertou o beijo quase sugando minha língua, era um beijo veroz mais tinha amor no meio, Ahyeon tirou a mão da minha cintura e me pegou pelo colo me colocando na escrivaninha que tinha do lado.
Eu já sabia onde isso iria parar, mas em nenhum momento eu não quis.

Nos separamos do beijo por conta da falta de ar mas não durou muito tempo já que Ahyeon capturou meus lábios novamente. Conforme o beijo foi ficando mais..... quente?, a tensão foi começando aparecer, então para ajudar ela eu tirei a camisa de Ahyeon, depois que tirei vi que ela estava sem nada por baixo, deixando ela nua na parte de cima. Ahyeon separou o beijo e tirou meu short. Ela começou a depositar beijos pelo meu pescoço, e seus beijos foi descendo até chegar na minha cintura. Ahyeon foi passando a mão cada vez mais baixo. saí de cima da escrivaninha e puxei ela para a cama, e bom, vocês já sabem Oque aconteceu.

( Não irei fazer o hot por respeito da Chiquita e também por eu não ter imaginação boa o suficiente para escrever as cenas, porém, vou ir treinando as cenas hot para eu poder apresentar a vocês.)

[....]

Depois do que eu e Ahyeon tínhamos feito, ainda estávamos deitadas na cama descansando por conta do cansaço.

- aí merda a gente vai se atrasar!- gritei me levantando bem rápido já que era 6:47 da manhã e a gente tinha Escola as 7hr. Mas Ahyeon me puxou para a cama de novo.

- já estamos atrasadas, ficar aqui não vai mudar nada.

- você tem certeza?- olhei para ela.

- fica tranquila baby, qualquer coisa eu invento uma mentira para os meus pais- ela falou numa calmaria que foi o suficiente para eu relaxar de novo, apenas recebendo seu carinho nas minhas costas.

[....]

Ruka Pov.

Acabei acordando com a luz do por do sol já que a janela tinha ficado aberta. Eu tentei me levantar mas senti um peso em cima de mim, era a Asa.

Lembrei de Você    [ Rukasa]Onde histórias criam vida. Descubra agora