[SEIS] tu m'as sauvé. Mais qu'ai-je fait

85 13 17
                                    

— Minho por favor não, eu ainda não estou pronta— falei aos prontos.

Toda a sua mão passava por mim, eu não acredito que seria desse jeito que eu perderia a virgindade, era pra ser algo importante.

— isso tudo é por você meu bem, você sabe que eu te amo não sabe? Você vai gostar, acredita em mim gata— ele acariciava meus rosto.

Quando ele já estava quase entrando dentro de mim, a imagem do meu pai aparecendo na porta me assustou.

— desce aqui rapidinho— meu pai falou.

Como que meu próprio pai via essa cena da sua filha ser estrupada e mesmo assim continuar com uma cara de boa vida!?

Minho levantou suas calças e saiu do quarto, me deixando sozinha ainda nua.

Quando ele fechou a porta eu comecei a chorar, por que eu sabia que quando ele subir de volta eu ia sentir aquele desespero de novo.

Enquanto eu chorava tentando cobrir minhas pernas com me próprio braço, escutei um barulho na janela. Era uma pedra.

Me assustei quando vi uma mão tentar se segurar na brecha da janela, e quando vi era...Ruka.

Ela pulou a janela me deixando em choque, e quando se virou para me olhar seu rosto ficou vermelho.

— Ruka!? O que você tá fazendo aqui! Se meu pai te pegar aqui ele te mata!

— ah me desculpa por ter te atrapalhado nesse seu momento íntimo.— ela tentou não olhar para baixo.

Só quando ela falou isso que eu percebi que eu ainda estava nua. Peguei minha calcinha e a coloquei de volta tentando disfarçar a timidez por ela me ver nua.

— Chiquita me falou sobre seu pai, então ela aconselhou para eu pulasse sua janela.

— por que veio pra cá?

— eu queria perguntar se você quer sair daqui....— ela olhou pro chão.

— bom, na verdade eu tava querendo te levar num lugar.

Pensei um pouco, Minho a qualquer momento podia subir e ver Ruka, Eu ia apanhar ainda mais, então....

— tá me perguntando se eu quero sair desse lugar?

— sim, aliás eu não acho que você tá muito confortável

— vamo sair rápido! Minho não pode subir e ver eu aqui.

Peguei meu short que estava na minha cama e coloquei. Quando já estava saindo pela janela eu olhei para porta e vi Minho entrar, o que me fez escalar pelas árvores o mais rápido possível para que não me veja.

Quando consegui colocar o pé no chão me senti aliviada, Ruka tinha me tirado dessa.

Ela pegou na minha mão e corremos bem rápido depois de ouvir um Grito do Minho chamando pelo meu nome.

[....]

— vem é por aqui— Ruka falava enquanto me puxava pela minha mão.

— chegamos.

Olhei para frente é vi o mar..

Ruka tinha me trazido para a praia. O sol estava quase se pondo, então as cores do céu estava linda.

— é lindo...— falei abismada com o céu.

— por que me trouxe aqui?

— ah, por nada, só queria ficar um pouquinho aqui com você—ela me olhou e sorriu.

—vem

Ruka me puxou e nos se sentamos na areia, um pouco perto do mar.

— obrigado Ruka.

Lembrei de Você    [ Rukasa]Onde histórias criam vida. Descubra agora