❂𝟘𝟜❂

132 28 8
                                    


Existem muito mais criaturas do que se possa imaginar.

— Diário desconhecido,
encontrado por Aro
em Volterra .

— Diário desconhecido, encontrado por Aro em Volterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para as irmãs que passeiam em um campo florido


Em um campo de flores escondido pelas árvores verdejantes de uma primavera europeia, duas irmãs conversavam enquanto a mais nova teve a ideia de fazer uma coroa de flores.

— Mel, eu estava lendo um livro sobre vampiros e Sky me avisou que devemos ficar longe deles.— Flora iniciou a conversa enquanto selecionava as flores mais bonitas em seu próprio gosto. — Irmã, por que devemos ficar longe dos frios?— A garotinha loira que aparentava ter 10 anos perguntou curiosa a mais velha.

— Porque eles não conhecem a própria história.— Respondeu a ruiva que observava as flores balançarem com o vento.

— Isso não é perigoso? Não saber sobre si mesmos?— Flora disse se sentando ao lado de sua irmã no tapete roxo estendido na grama.

— Sim é, por isso são tão voláteis. Nem se quer sabem o motivo de beberem sangue.— Melody respondeu ajeitando seus fios vermelhos rebeldes que caíram em seu rosto pelo vento de outrora.

— Qual seria o motivo?— Flora fez outra pergunta esbanjando interesse no assunto discutido.

— O sangue é mais espesso que a água, linda flor.— Respondeu Melody com um olhar gentil.

— O que isso quer dizer?

— Que o sangue assim como água é vital, porém é mais forte. O sangue que corre nas veias reflete no que somos, no nosso poder, e significa que estamos vivos.— Explicou a ruiva.

— Eles não possuem sangue no corpo, então não estão vivos...— Refletiu a mais nova.— Por isso bebem sangue dos outros, para se manterem existindo.

— O sangue também possui vitamina e minerais que as células carregam e eles absorvem esses nutrientes também.— Disse a mais velha.

— Existe algo mais?

— Sim, alguns frios podem desenvolver dons quando em sua vida humana possuíam alguma característica que se sobressaltasse. E a alimentação deles refletem em seus olhos, sangue animal condiz com os olhos dourados e olhos vermelhos condiz...— Melody foi interrompida.

ℍ𝕖𝕒𝕣𝕥 𝕠𝕗 ℙ𝕙𝕠𝕖𝕟𝕚𝕩 ❂ ℂ𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕝𝕖 ℂ.Onde histórias criam vida. Descubra agora