É preciso saber do passado para definir o futuro.— Diário desconhecido,
encontrado por Aro
em Volterra .Para as crianças que brincam no bosque
Quando as crianças completaram um século de existência foram consideradas adultas pelos seus pais. Porém ainda eram jovens aprendendo a controlar o próprio poder, desse modo em uma discussão boba entre irmãos, eles morreram.
Mas essas crianças pertenciam ao clã Apollo, são fênix.
Quando morrem viram pó e dessas mesmas cinzas elas renascem.Todavia por ser a primeira morte deles, eram titulados como inexperientes, então voltaram alguns anos no passado perdendo suas formas adultas. Ou seja, os irmãos voltaram a ser crianças. Coral grávida pela terceira vez vendo seus filhos emburrados por estarem em suas formas infantis, ela riu até chorar afetada pelos hormônios da gravidez.
Os irmãos estavam em péssimo humor enquanto ajudavam seus pais com as caixas da mudança, mais uma vez a família havia se deslocado para não chamarem a atenção de outros seres sobrenaturais e gerar a desconfiança dos humanos.
Eles foram para Forks, uma pequena pacata cidade do interior localizada em Washington nos Estados Unidos. Um local cercado por árvores, arbustos e musgos, e além disse possuía uma população pequena de pessoas e chovia praticamente todos dias, em todos os meses e todas as estações do ano.
A família alugou uma casa pequena afastada da cidade mas confortável, a residência definitiva ainda estava sendo construída pois mudaram-se às pressas graças ao retrocesso das aparências dos irmãos.
Curiosos com o novo lar Melody e Sky resolveram passear pela mata.
— Tomem cuidado.— Disse a Apollo matriarca. Coral desejava o melhor para suas crianças.
— Está tudo bem, mamãe.— Disse o primogênito com confiança.— Como o irmão mais velho irei tomar conta da Melody.
— Disse o causador de problemas.— Sussurrou a caçula enquanto despedia-se temporariamente da mãe com um abraço.— Vamos apenas explorar um pouco, voltaremos ao pôr do sol.
— Estarei os aguardando.— Disse a fênix das águas antes de liberar seus dois filhos para o passeio.
E eles foram, todavia o passeio demonstrou ser ainda mais interessante do que aparentava em outrora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℍ𝕖𝕒𝕣𝕥 𝕠𝕗 ℙ𝕙𝕠𝕖𝕟𝕚𝕩 ❂ ℂ𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕝𝕖 ℂ.
Fanfiction.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Sou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se co...