Os humanos definiram o tempo, pois para eles é algo efêmero que passa em um piscar de olhos.
Para os imortais o tempo não é importante, pois mesmo que anos virem séculos eles ainda estarão vagando pela Terra.— Diário desconhecido,
encontrado por Aro
em Volterra .Para as memórias que são ou serão eternas
As fênix, mãe e filha vagavam pela floresta, eram duas criaturas poderosas que amavam os momentos pacíficos e aconchegantes. As duas andavam admirando a vasta extensão verde da floresta que começava a ganhar tons alaranjados.
— Melody, você ama sua magia?— Coral, sua mãe perguntou enquanto alisava sua barriga protuberante pela gravidez por cima do vestido.
— Hmm...— Refletia a menina.— Meio-termo.
— Antes você me dizia que amava a magia.— Disse a mais velha com curiosidade.
— Isso foi a muito tempo, mamãe.— Respondeu a ruiva.— Existem muitos pós e contras a serem considerados.
— Acha que algum dia amará a magia novamente?— Perguntou a fênix da água.
— Talvez...— Respondeu Melody.— Mas não como antes, pois agora sei o preço que ela exige.
— E nossa família, nós amará para sempre?— Falou Coral acariciando os cabelos ruivos da filha.
— Os amarei para sempre, como todo o meu coração.— Respondeu a jovem com convicção.
— E o Ephraim Black?— Disse a matriarca.
— Ele é meu melhor amigo.— A ruiva olhava para as folhas que começavam a assumir tons entre amarelo e laranja.— Mas ele não viverá tanto tempo como nós.
— Quando o momento chegar, sentirá falta dele?— Quis saber Coral.
— Sim, porém guardarei a memória dele comigo, para que nunca seja esquecido.— Refletiu Melody.— Mesmo que o tempo passe, ele estará em minhas lembranças. Por mais curto que tenha sido o tempo que passamos juntos aqui em Forks.
— Você é uma boa garota, Mel.— A mais velha sorriu orgulhosa de sua filha.— Sempre guarde as pessoas que considera em seu coração.
— Farei isso.— A menina sorriu satisfeita.
As vezes memórias antigas retornam através dos sonhos para que o longo tempo nunca nós faça esquecer de nossa essência, o que realmente somos, nossos propósitos. E um novo amanhecer começa com o Sol e seus raios de luz indicando que uma nova jornada deve ser iniciada, e as histórias do passado ficam cada vez mais distantes ao decorrer do dia. Mesmo que ainda seja manhã e que Melody acabou de sair da cama, o ontem já deixou de ser o presente horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℍ𝕖𝕒𝕣𝕥 𝕠𝕗 ℙ𝕙𝕠𝕖𝕟𝕚𝕩 ❂ ℂ𝕒𝕣𝕝𝕚𝕤𝕝𝕖 ℂ.
Fanfiction.∧,,,∧ ( ̳• ·̫ • ̳) ♡° ┏∪∪━━︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵ ♡ W͙ e͙ l͙ c͙ o ͙m ͙e ͙! "Sou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se co...