capítulo 1 - O COMEÇO

47 13 49
                                    


Dia vinte e oito de fevereiro, era aniversário dos privilegiados daquele século, Luana tinha o costume de passar o dia longe de casa, para não correr o risco de encontrar com algum de seus parentes e ter de ouvir sobre uma família que ela nem faz parte.

Sempre passava esse dia dentro da floresta perto de sua casa, lia, escrevia, ou fazia o que mais gostava, pintar, desta vez não foi diferente, eram seis da manhã quando saiu de casa com uma roupa de frio, uma mochila e seu tão amado skate.

Já estava sentada debaixo de uma árvore lendo um livro muito interessante a algumas horas, foi quando fechou os olhos aproveitando a boa brisa que passava, esse era sua domínio como metade bruxa, o vento.

Ao ouvir um barulho estranho, se levantou em alerta, olhou ao redor encontrando um par de olhos rubis em si, era um vampiro! Ela achou que fosse, mas estava de certa forma enganada.

-Quem é você?- perguntou alerta e deixando o seu grimorio aberto.

Luana achou que estaria preparada para o que for que acontecesse, mas ao ver um lobo totalmente branco saindo do meio das árvores, sua pose de bruxa se desfez.

Os lobos brancos eram extremamente raros, de acordo com as "leis" lupinas, quanto mais claro é o pelo do lobo, mais forte ele era, os poucos existentes eram da família Lewis.

-Preciso ter medo de você?-

O lobo "balançou" a cabeça negativamente, a ruiva então "relaxou", se sentia estranhamente segura com aquele lobo perto de si.

O animal foi se aproximando e se deitou atrás da ruiva, que logo pegou o livro do gramado e se sentou próximo ao lobo, que de forma cuidadosa, fez Luana se deitar sobre si, a garota tentou continuar a ler o livro mas findou adormecendo e deixando o objeto cair de suas mãos.

Após o lobo confirmar que Luana estava dormindo, ficou observando a garota dormir, cada mínimo detalhe do rosto da garota estaria gravado em suas lembranças, tinha algo família com a garota, lhe lembrava alguém, talvez fossem as esmeraldas sintilantes que ela tinha no lugar de olhos, ou os fios ruivos clarinhos, ou o puxadinho que ela tinha abaixo dos olhos, era muito familiar pra dizer que era a primeira vez que a conhecia.

O lobo cuidadosamente guardou o livro, ao ver o título, ele reconheceu ser o seu terceiro livro favorito, era realmente incrível encontrar outro exemplar autografado pelo autor, o animal arruma a posição de Luana dormir e apoia a cabeça nas patas, mas ainda observando a beleza da garota.

De repente, um alto assoviu é ouvido, fazendo a garota se sentar assustada, o lobo se levanta também e olha na direção do assoviu, reconheceu ser o chamado de sua família, mas por que o chamariam?

Luana percebe a indecisão do lobo, colocou a mão em sua cabeça e começou a fazer um carinho ali, foi um ato impulsivo mas agradou o lobo.

-deveria ir, podem estar preocupados- e novamente foi impulsiva

O lobo abaixou a cabeça em sinal de respeito e logo depois começou a correr em uma velocidade absurda, contornou o lago e logo sumiu da visão da ruiva, que logo tratou de procurar seu livro e voltar a lê-lo, claro, depois de muita luta pra achar a página em que estava.

Este, foi o começo.


☀☆*: .。..。. .。..。. ♡.。..。..。..。.:*☆🌙


Primeiro capítulo feito,
Apresentada apenas a protagonista
Mas tem mt mais gente.

Dando um aviso
Que a foto da
Protagonista tá
Na capa.

𝕷𝖚𝖆 𝕯𝖊 𝕾𝖆𝖓𝖌𝖚𝖊: 𝔒 ℭ𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora