capítulo 5 - A PINTURA

10 3 6
                                    

Depois de andar um pouco, encontrou a sala de arte e ao invés de Ana estar pintando um "muro", e estava pintando um mural.

Como de costume de Ana, ela usava um kimono preto florido, os cabelos loiros estavam presos em um coque desajeitado e como um lembrete, uma nostalgia, tinha tintas rodando por toda a sala, era incrível como Ana manipulava tintas.

Tinha uma garota meio loira, que estava de costas e também pintavam mural, Ana reclamava de tudo que pintava mas sempre elogiava a garota.

-Tenta um tom de azul mais claro, vai ficar mais realista- Luana aconselhou escorada na porta, observando o mural tão bem feito.

-Luana!- Ana exclamou em extrema felicidade, fez as tintas voltarem aos potes e correu até a ex aluna a abraçando -Você fez falta- O sussurro foi apenas para Luana ouvir -Alessandra, esta Luana, uma das melhores alunas que já tive, Luana, está é a Alessandra, ela tem me ajudado muito com o meu bloqueio de criatividade.

-Prazer em conhecê-la, Ana fala bastante de você- Alessandra acenou com um sorriso doce, mas podia se ver o brilho perigoso em seu olhar -Ajuda a gente com o mural, seus quadros antigos são tão bons.

-Obrigado, eu vou adorar, mas só tenho até a segunda aula- Luana avisou sorrindo, logo foi puxada por Ana e a ruiva começou a pintar seguinte as instruções da professora e o "padrão" da pintura,

Elas passaram um bom tempo ali, pintando, conversando e rindo, até a Ana precisar buscar mais tinta e Alessandra, era garota que estava pintando, ir com ela para ajudar a professora.

Enquanto elas não voltavam, quando ficou admirando mural todo detalhista, estava quase pronto, era um campo, amplo e cheio de árvores, drama e plantas, tinha vários Anjos e Demônios pintados, viviam em harmonia ali.

Mas a realidade era completamente diferente, representando os anjos, os Cullen's estavam de um lado, retratando os demônios, os Lewis estavam do outro.

As duas famílias se odiavam por um motivo profundo, mas tão sigilosos que Luana não sabia e ninguém queria contar-lhe.

Estava tão distraída que não notou alguém entrar na sala e parar ao seu lado, a pessoa admirava e avaliava a bela pintura.

-Ficou realmente bom, mas eu acho que se usassem um azul mais claro, refletiria melhor o céu- Castiel disse atrair a atenção da ruiva.

-Eu acho que eu não perguntei sua opinião e estou achando ótimo assim- foi grossa, concordava com Castiel, mas não admitiria isso a ele.

-Tudo bem ...- Continuou olhando o mural, não insistiria em conversar se ela não queria, respeitaria toda e qualquer decisão de uma mulher.

-.... - ela ficou quieta, conseguindo controle temporário de seu próprio corpo -Castiel, não é? Sou Luana.

-Legal, mas já sabia- Castiel foi curto, ele também tinha um limite como humano.

-Desculpe, ok? Fui grossa com você sem motivo algum.

-Tem um motivo no fim das contas- um sorriso Triste estava nos lábios do garoto -Por que me odeia?

-Eu não sei....

-Por que me odeia?- perguntou mais alto.

-Eu não sei!- Gritou, agora já não era ela que falava e Castiel notou isso pela escuridão que tomou conta daquelas esmeraldas -Sei sim, você nunca pode me deixar em paz! Não quero mais você perto de mim!

-Esta é a primeira vez que conversamos? Como posso nunca te deixar em paz?- ele sabia o significado por trás das palavras da ruiva, era uma história sombria, mas fez aquelas perguntas a intenção da garota voltar ao "normal", e funcionou.

-Vai embora- Luana pediu se levantando e andando para longe do meio loiro.

-Lembre que eu nunca te fiz nada- Castiel saindo da sala.

No fim, aquele ciclo estava se repetindo anos, e não estava sendo tão diferente desta vez.

Isabela voltava o controle, Cecília já estava ao seu lado, Harry e Caleb também estavam consigo, Flávio e Taylor estavam do lado de Alexandre, Kiara ainda não tinha despertado para poder estar do lado do homem.

Os oito eram considerados Deuses, seus poderes eram imensos, além de poderem reencarnar também tinham a imortalidade da alma, estágio muito alto para qualquer ser místico, Eles foram os únicos que conseguiram alcançar o nível.

Mas tinha algo diferente, todas as outras vezes Alexandre assumiu o controle, mas desta vez, ele já tinha despertado mas não se manifestava de forma alguma.

Luana olha a janela a fora, abraçava o próprio corpo atrás de "consolo", queria uma explicação para a voz em sua cabeça, o som não era ruim, mas estava a irritando ouvir várias e várias julgamentos, não sabia como fazer a voz parar e estava se irritando com isso.

-Voltamos! Trouxemos várias cores e tons diferentes!- Alessandra avisa animada entrando na sala correndo.

-Um lanche também- Ana avisou levantando duas sacolas com comida.

Luana sorriu para elas, tentando se convencer de que aquilo ia passar.

Elas comeram os lanches entre conversas e risos, logo voltaram a pintar o mural, ainda tinham tempo mais que suficiente para terminar a pintura.

Não tardou a terminarem, Ana tacarelava sobre como tinha ficado bom e como ela tinha errado vários pontos, ela falava mais para sim, do que para as alunas, que começaram a ignorar a professora e prestar mais atenção ao mural.

-Isso vai pra onde mesmo?- Luana pergunta olhando os anjos e demônios retratados.

- bom, vai ter uma competição de artes entre algumas escolas, Ana ficou encarregada da arte da nossa escola- Alessandra explica, ela parecia pensar bem sobre alguma coisa.

Olhando o canto do quadro, tinha um símbolo estranhamente familiar, Luana já tinha visto em algum lugar, mas não sabia onde e nem lembrava a importância daquele símbolo, péssimo momento para ter uma crise de amnésia.

-É estranho não é? Venho sonhando com esse símbolo a três semanas- Alessandra disse observando o símbolo.

Era realmente estranho, um círculo, dentro tinha um "C" bem detalhado, dentro daquela letra tinha algo meio identificável era um "I" junto de outro "C" só que ao contrário, mais ao lado tinha um "A" e um "L" juntos, várias estrelinhas entre azul clarinho e vermelho vivo, Luana posicionou a mão ali, após perceber que a tinta estava seca.

-Vita est memoria- o sussurro inaudível fez os olhos Esmeraldas se tornarem roxos por Breves segundos, a rima em latim era para lembranças, e tinha dado certo - o símbolo de Isabela- a voz saiu assustada.

☀☆*: .。..。. .。..。. ♡.。..。..。..。.:*☆🌙

Ana não é um amor?

Alessandra linda 😘

É, inimigos 😢

Quem são esses 8?

Cas não sai do
lado da Luana 🥰

𝕷𝖚𝖆 𝕯𝖊 𝕾𝖆𝖓𝖌𝖚𝖊: 𝔒 ℭ𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora