capítulo 2 - ELE VOLTOU

48 12 60
                                    

Um pouco longe dali, o lobo albino corria em direção a uma mansão um tanto grande, tinha uma garota emburrada ali na frente, ao se aproximar, o lobo voltou a forma humana, estava ofegante, era um caminho longo até ali.

-Preciso de ajuda- ela diz jogando uma camisa pro garoto.

-Está brincando?!- ele pergunta indignado e coloca a camisa.

-Não tenho culpa de ser tão baixa queridinho!- ela exclama virando a cara - vamos Cas, eu não posso pedir ao William.

-Tá- falou revirando os olhos -Brigaram de novo?

Os dois começaram a caminhar em direção a mansão, a garota concorda silenciosamente, era certeza que tinha acontecido uma discussão, sempre acontecia quando Castiel não estava e era isso que preocupava o meio loiro, seu pai estava "calmo" a alguns anos, até quando isso duraria?

Logo depois de ajudar a sua irmã, Castiel teve de se arrumar as pressas, pois sua mãe sempre organizava uma festa de aniversário com a família, mesmo que essa não fosse a vontade do meio loiro.

Teria de ficar naquela festa onde todos o odiavam e só falavam consigo quando os convém ou quando tem interesse em algo.

Sua vontade era voltar para aquela floresta, para aquele lago, para aquela ruiva, sua verdadeira vontade era estar perto dela, algo nela o atraia, algo tentava o puxar para perto dela, estranhava a falta que sentia de uma desconhecida.

Já estava entediado naquela "festa", seus olhos já transbordavam tédio, sua mãe sabia que se ele ficasse ali mais cinco segundos, ele iria explodir com quem quer que falasse com ele, com esse pensamento a matriarca o levou até os seus primos favoritos, seus melhores amigos.

-Cuidamos dele, pode deixar tia- diz o gêmeo mais velho, a mulher agradece e sai dali -tédio?

-Pior que nem é só isso.

-Tá circulando por toda festa que você não estava em casa no primeiro dia de mudança!- o gêmeo mais novo reclama olhando feio pro primo.

-Conheci uma pessoa...

-Também tão falando de um perfume feminino diferente em você- o mais novo coloca a mão no queixo e balança a cabeça positivamente como se estivesse deduzindo ou pensando em algo muito importante -trabalho com nomes.

-.... - Castiel fica em silêncio e recebe um olhar espantado dos primos, tinha esquecido de perguntar o nome dela.

-Que lentidão, nem o bebezão ali demoraria tanto assim- o gêmeo mais velho zoa o mais novo.

-No meu caso séria um garoto, mas sim, até eu séria mais rápido- concordou com o gêmeo e percebeu o olhar de tédio voltar ao primo -a gente cobre você, vai atrás dela.

Castiel olhou sorridente pro primo e conseguiu sair daquela mandão sem ser visto por ninguém, com exceção de sua mãe, mas esta não o impediu, não o forçaria tanto a ficar, ainda mais quando os gêmeos o ajudaram a sair, sabia que em situações como essas, era algo realmente importante.

Estava no pôr-do-sol, Castiel tira a camisa e a deixa pelo meio do caminho, logo se transformando no enorme lobo branco.

Tinha a esperança da ruiva ainda estar lá, queria acreditar que ela ainda estaria lá, mas lá no fundo, já sabia que ela não ia estar ali, era tarde e isso o confortava de certa forma, saber que ela não estaria sozinha em uma floresta escura.

Foi questão de minutos, tinha corrido como nunca correu antes, mas finalmente estava na frente daquele lago tão cristalino, debaixo da mesma árvore que esteve naquela manhã, mas a garota que esperava ver não estava ali, voltou a forma humana e se sentou debaixo daquele tronco.

O tempo estava frio, mas o vento estava completamente parado,o sol se pôs, acabando com a iluminação do lugar tão agradável, finalmente dando a Castiel a oportunidade de ver a mochila ao seu lado.

Uma brisa de vento forte bateu em seu rosto e ele abriu os olhos, reconheceu a onda de energia que sempre escapava das bruxos.

E ali estavam, um na frente do outro, era possível para Castiel reconheceram a garota, graças a sua parte lupina, já para Luana não, ela não conseguia saber quem era e isso a deixou alerta.

-Achei que não estaria mais aqui, é perigoso sabia? - Castiel perguntou se levantando - devia tomar cuidado.

-Estou tendo e realmente fui embora, mas esqueci minha mochila- Luana disse pegando o objeto no chão sobre o olhar vigilante de Castiel -Você era o lobo, não era?

-Como saberia que você estava aqui se não fosse?- perguntou cruzando os braços e sorrindo travesso, sorriso esse que não pode ser visto pela ruiva.

-.... - Luana ficou calada, graças a sua visão ampliada, Castiel pôde ver ela tensionar o corpo -A gente se vê.

-Espera!- pediu e segurou o braço da ruiva, uma corrente elétrica percorreu o corpo de ambos, olharam pros lábios um do outro instintivamente, os dois sentiam que algo os atraia -Não me disse seu nome...

-Adivinhe- Luana sorriu provocativamente e Castiel não conseguiu resistir, tomou os lábios avermelhados para si.

No começo foi apenas um selinho, depois as línguas de ambos brigavam por espaço, em uma árdua disputa, a mochila, que antes estava na mão da ruiva, foi ao chão.

Uma das mãos de Castiel adentrou um pouco a blusa de Luana, enquanto a outra se mantinha em sua cintura aproximando ainda mais os corpos.

A mão de Luana agarrou os fios loiros, os puxando de maneira afoita, a outra mão estava sobre o peito do garoto, sentindo os músculos dali e deslizando os dedos pelo local.

Quando a falta de ar chegou, os dois se separaram ofegantes, mas Castiel logo começou a distribuir beijos pelo pescoço da ruiva.

Eles continuariam, se o nome da ruiva não tivesse sido chamado aos berros de algum canto da floresta, eles se afastaram e Luana pegou sua mochila novamente.

Com apenas um olhar, Luana o deixou ali, sem dizer uma única palavra, para Castiel até que estava tudo bem, devia ser algo importante e isso o confortava, a ruiva não estava com a cabeça no lugar.

Castiel passou mais algum tempo ali e depois voltou a casa de seus pais, tendo de voltar a lidar com todos aqueles parentes, Luana encontrou seus pais no caminho, eram eles que a chamaram no fim das contas.

No fim, ele sempre vai voltar
para vê-la
Independente de em qual
reencarnação






☀☆*: .。..。. .。..。. ♡.。..。..。..。.:*☆🌙

Coitado do Cas tendo que
aguentar essa família 😢

Gente, que beijo foi esse?

Já teve o primeiro beijo do casal 🫦

Luana não viu o rosto
maravilhoso do Cas 😔

𝕷𝖚𝖆 𝕯𝖊 𝕾𝖆𝖓𝖌𝖚𝖊: 𝔒 ℭ𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬Onde histórias criam vida. Descubra agora