-Uma Cullen?- Alessandra pergunta confusa, esses eram os tipos de histórias que ela não corria atrás de saber.
-Não só uma Cullen, mas uma das mulheres mais importantes da história!- Luana a corrigiu receosa iria entregar o segredo da família Cullen, justo a uma Lewis? - Posso confiar em você? esse é um segredo profundo.
-Prometo não contar a ninguém!- Alessandra garantiu colocando a mão sobre o peito e fazendo um gesto estranho.
-Assim espero...- o sussurro quase inaudível saiu como uma súplica - Eu roubei o diário de Isabella, tem esse símbolo desenhado entre as páginas e na capa tem esse "I" e "C", do mesmo jeito que aqui, ela criou esse símbolo para a nova família, " A" e "L" me levam a acreditar que seja Alexandre Lewis- fez uma pausa, sentindo o sangue ferver só de pronunciar o nome - O "C", acredito que séria o filho deles, Isabella escreveu algumas coisas sobre sua gravidez.
-Muita suposições, Castiel conhece essa história, é fascinado na verdade- Alessandra avisa e rir, Luana trinca os dentes.
-Qual história?- Ana pergunta, só agora prestando atenção na conversa.
-A-Ah- Luana guagueja atrás de uma resposta.
-Uma história de terror, tava vendo com a Luana se ela não queria dormir lá em casa e ai a gente fazia uma competição de histórias de terror- Alessandra parecia falar algo totalmente verdadeiro, até o sorriso doce parecia real -Nada demais.
Após sair da sala de artes, Luana e Alessandra estavam caminhando para suas respectivas salas, graças a foto dos horários que a meia loira tinha.-Aí, o que é exatamente você é?- Alessandra pergunta fingindo qual será a sobrancelha nervosa -Sem querer ofender.
-Claro- fez uma pausa para rir -Sou metade bruxa, acho que deu para notar pela minha fala em latim, mas e você?
-Sou Feiticeira- a meia loira não parecia mais animada, e realmente, ela não tinha recebido nenhum ser místico, tinha aprendido feitiços por falta de opção.
-Não sei dizer quem está pior- Luana admitiu olhando de forma triste para o chão.
-Sou eu, eu tenho de estar no meio daquela família e aguentar todos os julgamentos caladas, você não, não está envolvida com ninguém que possa colocá-la para baixo ao te fazer de inferior!
-E como sabe? Mal me conhece- Luana Se defendeu, tinha certeza que estava pior que Alessandra.
-Como? Eu tenho que ir em todo e qualquer evento importante, E adivinha? Vários Cullen'S estão sempre lá, mas você nunca esteve em nenhum deles!
-... - Luana parou para refletir, estava realmente fazendo tempestade em um copo d'água, ninguém nunca usou lhe julgar, nunca aguentou nada calada, nunca guardou mágoa, sempre humilhava quem a magoava e batia em idiotas que a provocavam -Tem razão, você está na pior.
-Nossa, Muito obrigado- ironizou voltando a sua animação habitual.
Andaram um pouco mais, só que em silêncio, ainda faltava algum tempo para o sinal tocar e realmente poderia ir às salas, o clima não estava ruim entre elas, era apenas um momento sem assunto.
-Por que você não participa de nada da família Cullen?- Alessandra fez a pergunta que tanto queria fazer, em uma das poucas que Luana não queria responder.
-Tomei a decisão de não estar entre eles- respondeu simples, queria acabar com aquele assunto.
-Melhor decisão, mas eles aceitaram numa boa?
-Até aqui, sim- Luana respondeu pensativa também tinha dúvidas sobre perto -Não sabem quase nada de mim para mim querer por perto.
-Acho que não vai poder escapar do próximo evento- Alessandro murmurou, seria ótimo para quem não pudesse ir.
-E por que?- agora estava curiosa.
Alessandra nada respondeu, tinha sido mais um aviso do que qualquer outra coisa, nem mesmo nem a loira sabia que tinha tipo algo, Luana ficou confusa.
-Tem premonições ou algo assim?- Era a única opção válida na cabeça de Luana.
- Às vezes, acho que nunca vou conseguir controlar, em algo tão aleatório.
Continuaram com o assunto da escola da competição de artes, assuntos leves e triviais, ao ouvirem o sinal tiveram de apressar o passo em direção às suas respectivas salas, não tardou a chegarem e se despedirem de forma cordial.
Logo após entrar em sua sala, Luana encontra Angela sentada em uma cadeira, estava emburrada, entre todos aqueles adolescentes bagunceiros que andavam para lá e para cá, deu para ver que a cadeira a frente da cacheada estava com a mochila da ruiva, que não tardou a ir até a melhor amiga se sentar a sua frente.
-Tudo bem?- A pergunta de Luana foi dita apenas em um gesticular de lábios, era algo raro ver a amiga quieta.
-Ele ignora meus flertes!- E lá estava a cacheada de sempre, Angela quase gritou, tinha a intenção de fazê-lo ouvi-la, mas pra sua decepção, ele não tinha essa aula naquela sala.
-Nem vou perguntar o nome dele, sei que vai gritar aos quatro cantos mesmo!- Declarou se virando para a frente -Obrigada por trazer a minha mochila.
-De nada, e eu sei o nome dele, tá? Sei o nome do gêmeo dele, do primo favorito, da irmã mais nova e do pai dele- Angela se gabou fazendo pode.
-Faltou o CPF, RG e se ele tiver, o nome do plano de saúde.
-Ha ha ha, que engraçado- Ironizou revirando os olhos.
Não demorou muito para o professor sair do banheiro da sala, era um professor novo, então foram longas apresentações.
Diferente da primeira aula, nem Castiel, o crush de Angela ou o gêmeo dele não estavam ali, o que alegrou Luana e entristeceu Angela.
Passadas todas as aulas, apresentações de todos os eventos de primeiro dia de aula, Luana e Angela estavam saindo da escola, os olhos verdes de Luana cruzara com os belos azuis de Castiel e parecia que uma corrente elétrica percorreu o corpo de ambos, a ruiva não foi tão afetada pela "eletricidade" e ignorou o meio loiro, saindo da escola com Angela e indo à caminha de suas casas entre vários tipos de conversas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖆 𝕯𝖊 𝕾𝖆𝖓𝖌𝖚𝖊: 𝔒 ℭ𝔬𝔪𝔢𝔠̧𝔬
De TodoA exatos dez mil anos, uma bruxa extraordinária e um feiticeiro admirável tem reencarnado para resolver questões pendentes, onde eles tomavam a vida de cada reencarnação para si, tirando o privilégio deles de escolher suas vidas. Ao começo de mais...