Fierce podia sentir o suor escorrendo por suas costas, se acumulando em sua testa e deslizando entre seus olhos. Ela também sentiu o exato momento em que sua amiga chegou ao segundo andar do pátio, conseguia facilmente identificar a aura assassina que emanava dela. Porém não se arrependia, havia anos que não se divertia assim.
Anos que não se sentia viva dessa forma.
Qual fora a última vez que pegou em sua espada? Gostava de se considerar em forma, fazia suas caminhadas, até mesmo participava das aulas de ioga com Eliza, mas isso? Isso era viver de verdade. Não que sentisse falta do campo de batalha, - jamais diria uma asneira como essa - mas sentia falta de lutar, de ser livre.
Olhou bem para o seu oponente, seu melhor amigo, - ou seu ex melhor amigo, caso ele ganhasse essa luta, perderia seu posto para Jhonatas – o comandante do seu exército, e sem dúvidas o maior cabeça dura que conhece. Como poderia esse homem parado à sua frente, em posição de ataque, sorrindo para ela enquanto brandia sua espada - o homem que a 400 anos estava salvando sua vida no campo de batalha - ser o mesmo homem que ontem em plena madrugada entrou em seu escritório, completamente bêbado e juntamente com Jhon a desafiou para um duelo?
A resposta certa seria, obviamente, um grande "Não".
Porém, talvez estivesse cansada demais da monotonia da sua vida, ou simplesmente queria se desafiar.
Então, aqui estava ela, a rainha, a imortal, a grande feiticeira, a que não nasceu nobre e ascendeu para o trono, no centro de treinamento do seu castelo, usando calças de couro e uma simples faixa - mas muito bem apertada - segurando seus seios, cercada por boa parte de todo o pelotão de soldados do seu palácio uvindo as apostas feitas a favor de seu nome e as contra, - sendo sincera consigo mesma, estava desapontada com o quantidade de pessoas que estavam votando a seu favor, deveria ser considerado até ofensivo - sentia apenas pena, algumas pessoas iriam perder muito dinheiro hoje, e não era ela.— O que houve, majestade? - ouviu Frames debochar. Apesar do sorriso nos rosto do homem ele respirava ofegante igualmente como ela, e todo seu corpo brilhava com o suor ocumulado — Se estiver muito cansada, tudo bem, já lutou bravamente até aqui, desistir não é vergonhoso.
Apesar do tom de voz nitidamente provocativo Fierce não se alterou, conhecia ele a meio milênio, não havia nada no mundo que ele pudesse fazer para desconcentra-lá de seus objetivos, e nesse momento, derrubá-lo e colocar a espada em sua garganta era o principal deles. Quando aceitou o desafio ela sabia que não seria fácil, entretanto, reconhecia que não havia a mínima possibilidade de perder essa luta, e já estava na hora de deixar isso bem claro pra esse bastardo.
— Sabe o que será vergonhoso, Frames? - ela perguntou, girando as duas espadas duplas em sentido horário enquanto assumia pela primeira vez sua postura de ataque — Os seus homens assisti-lo perder, enquanto você deveria servir de exemplo.
O general estreitou os olhos em sua direção - seu olho esquerdo completamente branco contrastando com o outro completamente escuro, tão negro que ela não era capaz de indentificar onde sua pupila começava e onde terminava - e ela ouviu a sua voz soar no fundo da sua mente, o laço mental dos dois vibrando em um prata celeste.
Frames: Faça seu melhor, fire
Argh, odiava quando ele a chamava assim, Ames obviamente sorriu, sabendo que ela desgostava completamente do apelido.
Fierce: A única coisa que merece de mim é o meu pior
Ela o respondeu, voltando a circular pelo ringue de terra, obrigando-o a entrar na dança junto com ela, movendo-se frente um ao outro. Ela viu o exato momento em que ele firmou seu pé direito e partiu para um ataque, investindo para frente na tentativa de fazê-la recuar para fora da linha do ringue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Superfície Espelhada - Entre Reflexos e Encantos
Fantasy" [..] " - Não tive a oportunidade de lhe dizer como você está linda com esse vestido, majestade. A voz mental dele a atingiu tão profundamente que ela sentiu passar por todo seu corpo, como uma corrente elétrica. Ela abriu os olhos, o vendo vim em...