ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔲𝔪|𝔭𝔞𝔯𝔱𝔢 𝔡𝔬𝔦𝔰

1 0 0
                                    

Uma hora depois Fierce se encontrava na frente do espelho em seu quarto no palácio, seus cabelos vermelhos estavam soltos e úmidos depois do banho refrescante que havia tomado e escolheu deixá-lo assim, sabendo que secaria rapidamente graças ao clima quente que enfrentavam. Ela analisou seu vestido, tentando decidir se havia ou não necessidade de usar um modelo mais extravagante, porém estava muito calor para suportar grandes camadas de tecido, decidiu então optar por permanecer com o qual já estava - um longo vestido azul royal de tecido leve, bem acinturado, com um drapeado na parte superior e mangas curtas soltas com um decote pouco acentuado. Todo o modelo e o movimento que fazia quando ela andava a lembrava muito as ondas da praia - ele combinava com a cor dos seus olhos e ressaltava o marrom de sua pele.

Ela ouviu a conselheira real se aproximando no corredor, prestando atenção também quando seus passos pararam em frente a antecâmara do seu quarto.

— Pode entrar.

Comunicou antes que ela batesse a porta, não que fosse necessário ela permitir sua entrada, Liza batia apenas por educação. Enquanto ouvia a porta sendo aberta ela andou até a cômoda ao lado, abriu a primeira gaveta decidida que um vestido como aquele precisava de muitos acessórios, ela pegou um colar de prata juntamente com uma gargantilha, separou também belíssimas argolas incrustadas de diamante. Estava colocando os braceletes quando sua amiga apareceu a porta com um enorme sorriso no rosto, havia gostado do vestido, sem dúvidas.

— Muito bom vê-la apresentável como uma rainha e não como um soldado.

Fire sorriu balançando a cabeça em descrença, ela voltou para frente do espelho com as joias em mãos.

— Todo nós somos soldados

— Fomos - corrigiu –, não precisamos mais ser. - disse entrando no quarto, parando no centro do cômodo, as mãos juntas em frente ao corpo. – Estamos finalmente em paz, - disse olhando para ela por seu reflexo no espelho. Seus olhos refletiam uma grande dor, era sempre assim quando relembrava aqueles anos passados. Fire sentia a angústia vindo dela,- mesmo evitando ler seus amigos quando suas emoções eram muito fortes a alcançavam - querendo a sufocar – Podemos curtir isso.

Suspirou, prendendo a segunda argola na orelha. Como queria poder realmente acreditar nisso, mas não era ingênua, havia vivido anos demais para saber que nada durava para sempre.

— Nenhuma paz é eternamente duradoura, - disse sustentando o olhar de sua amiga pelo espelho, esperando que ela entendesse as entrelinhas de sua fala. A verdade é que se consideravam preparados para uma possível guerra, mas se não achassem que podia acontecer não estariam nunca prontos. Estavam sim acomodados. — enfim, - ela desviou o olhar, focando na gargantilha que agora estava colocando, procurando a melhor altura para fechá-la – te chamei aqui por uma razão. Abra a caixa.

Falou, agora levando o colar ao seu pescoço. Liza se aproximou da caixa com desconfiança, não seria pega desprevenida em outra pegadinha dela e de seu marido, não quando da última vez a tinta havia levado dois dias para sair de suas mãos. Levantando lentamente a tampa, com medo de algo pular em seu rosto, ela olhou para dentro da caixa.

A rainha sorriu ainda mais, vendo os olhos de sua amiga brilharam, ela tapou os ouvidos sensíveis pronta para o grito estridente que viria.

— AHHHH - Liza bradou, lavando as mãos até a boca – Eu não acredito. – Sua voz saiu abafada por suas mãos. E ela retirou a ponta do tecido de dentro da caixa retangular, passando suas mãos por ele.

— Surpresa. - Fierce brincou, animada. – Eu encomendei no mês passado, mandei que trouxessem direto para meu quarto. São quatro tipos diferentes de tecidos, vindo direto do primeiro reino. É tecido suficiente para você poder costurar roupas para você e Emily pelos próximos dois meses.

Além da Superfície Espelhada - Entre Reflexos e Encantos Onde histórias criam vida. Descubra agora