Roma | Itália
— Abaixa a porra dessa música!Rune berrou pro Akira e o filho da puta sorriu fazendo pouco caso da irritação do nosso amigo.
Abaixei um pouco mais a música irritante do Akira e o japonês desgraçado me olhou pelo retrovisor.
— Qual é cara? Cortando meu barato assim — se fingiu de ofendido enquanto solta uma baforada do baseado que ele está dividindo com o Jace.
Kian riu do meu lado.
— Você vai poder se entupir com essa merda aí — apontei pro baseado entre os dedos dele — mas fora do meu carro.
Ele riu e jogou o baseado pela janela e o Jace bateu no braço dele.
— Qual é caralho, isso era meu porra! — falou irritado.
Balancei minha cabeça sorrindo e me concentrei na estrada a caminho da casa da Dahlia. Olhei pelo retrovisor vendo o Rune calado como sempre no banco de trás com o retardado do Akira e do Jace.
— E a sua coisinha? — Kian perguntou passando a música do som.
— Ela não é “minha” coisinha — rebati apertando o volante — ela só se meteu na nossa brincadeira com a Harley, ninguém se mete com a gente e sai por isso mesmo.
Ele riu malicioso.
Ninguém nunca ousou se meter com a gente desde que decidimos que somos a elite do St Louis School. Tudo que acontece naquela escola passa pela gente. Qualquer assunto chega sempre nos nossos ouvidos. Até mesmo o filho da puta do diretor tem medo da gente.
As garotas de lá — exceto, Billie e Harley — só faltam lamber o chão onde passamos. Dahlia nem se fala.
— Eu achei ela bonita — Akira disse ajeitando o cabelo dele, olhei pra ele de cenho franzido e ele riu — a garota nova, a bolsista.
— O Akira tem razão, por incrível que pareça — Jace sorriu.
— Você viu aquele olhar de santinha dela? — Akira já deve tá chapado pra caralho — eu sempre gostei das tímidas.
Balancei a cabeça me negando a ouvir eles conversando. Olhei pro Rune e ele continua quieto na dele. Dos meus amigos ele sempre foi o mais reservado e quase nunca pega geral como esses malucos aí.
Estacionei meu carro na pouca vaga que tem no estacionamento da Dahlia. Descemos do carro e seguimos pra dentro da casa lotada de gente. As garotas desfilam de biquíni exibindo a bunda de fora e os peitos enormes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY +18 | Reescrevendo
Romance❌ DARK ROMANCE ❌ haters to lovers × Fast Burn × Bully Romance