5

19.4K 1.3K 338
                                    

Roma | Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roma | Itália


Acho que o evento do met gala não tem tanta gente como tem essa festa da Dahlia. A casa está lotada e várias garotas seminuas circulam pela casa totalmente bêbadas. Billie foi pegar algo pra gente beber e eu e a Harley ficamos próximas ao jardim da casa onde não tinha tanta gente assim.

Varri o local com os olhos em busca do Nico. Quando chegamos eu o vi, mas quando notei o tal Zaiden me olhando eu fugi igual um rato pra longe de um predador.

— É uma festa na piscina — uma garota meio bêbada disse me olhando de cima a baixo — é pra usar biquíni e não calça jeans.

Olhei pra garota que deve ter dezesseis anos. Ela está os seios sujos de um pó branco e também tem um pouco perto do nariz. Ela parece não estar apenas bêbada.

— Você não tem idade pra estar bebendo — falei e ela gargalhou alto.

Harley balançou a cabeça me mandando deixar a garota em paz.

— Eu vou procurar a Billie, eu já volto!

Assenti e ela saiu em busca da maluca. A garota saiu de perto de mim e eu vi ela indo conversar com um cara. Não um qualquer, mas um dos amigos do Zaiden. Ele olhou por cima da garota na minha direção e eu virei o rosto pro outro lado e dei de cara com o Nico fumando cigarro me encarando.

Merda!

Saí daquele jardim e passei pelas pessoas dançando e sorrindo feito malucos. Fui em direção a piscina e lá estava uma verdadeira loucura. As garotas na piscina estavam completamente nuas. Os caras que estavam por ali fumavam cigarro eletrônico e comiam as garotas apenas com os olhos.

— Oi, coisinha!

A voz atrás de mim fez meu corpo inteiro enrijecer. Que porra Nica, não olha para trás.

— Se você quer impressionar alguém, não deveria vir vestida demais assim!

Me virei de frente para ele e meu queixo quase caiu. O desgraçado é ainda mais alto de perto. Meus um e sessenta não são nada em comparação com sua altura de quase dois metros de altura. O que esse cara come pra ser alto e forte assim? Fermento?!

Engoli em seco quando ele me avaliou minuciosamente.

— Meu nome é Verônica e não coisinha — rebati tentando não prestar atenção no olhar penetrante dele — e eu não quero impressionar um monte de babaca como você e sua turminha.

Dei as costas para ele e sai de perto dele indo em direção às cadeiras vazias perto da piscina. Quando ia passando perto da borda da piscina uma garota esbarrou em mim e eu me desequilibrei e caí na piscina.

Não.

Não.

Não.

Meu corpo afundou igual uma pedra na água e eu não queria voltar à superfície de tanta vergonha. Mas olhar as garotas nuas aqui embaixo também não era uma opção. A água teve ondulações quando alguém pulou na piscina e eu senti braços fortes envolvendo meu corpo.

BAD BOY +18 | Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora