S/n's Point Of View
Fazem exatamente cinco dias desde que Dick e eu nos beijamos pela primeira vez. Não posso dizer que já estamos namorando mas que estamos ficando sim, e muitas vezes. Ninguém sabe ainda e planejo continuar assim, melhor evitar qualquer situação.
Hoje decidimos - na verdade, a M'gann decidiu - fazer uma noite de cinema, para tentar aliviar toda a tensão do grupo. Os garotos ficaram encarregados de escolher o filme e eu, M'gann e Artemis estamos preparando os aperitivos.
Na minha opinião essa é a melhor parte da noite, então fico feliz em ser encarregada de escolher a comida.
- Então, M'gann - digo me encostando na bancada para encarar a marciana -, como é que tá você e o Superboy?
Ergo as sobrancelhas sugestivamente e ela cora.
Artemis ri.
- Não seja boba, eles não tem nada - diz a loira.
- É mesmo? - pressiono, sorrindo maliciosa.
- É sim - ela ri nervosa - não temos nada.
- Se você diz...
- Ei, venham logo, vamos começar o filme sem vocês - Wally diz se virando no sofá para nos olhar. - Parem de fofoca, tô com fome.
Reviro os olhos rindo.
- Tudo por você, Kid Flash - digo irônica e faço uma reverência exagerada.
- Tudo mesmo? - diz malicioso e Robin dá um tapa em sua nuca - Au! Pra que isso?
- Se liga, KF - responde seco.
- Bora, homens no chão e mulheres no sofá. Saiam! Saiam! - Artemis diz os apressando e Conner bufa.
- Não entendo porque não compraram um sofá maior. Como é que cabe um time com 7 pessoas em um sofá de 4 lugares.
- É, achei injusto só mulheres poderem ficar no sofá - Wally concorda.
- Comigo morreu! - digo alto e levanto a mão. Todo mundo me olha estranho. - Ué gente, nunca brincaram disso?
Continuam me olhando estranho.
- Sem infância - murmuro cruzando os braços.
- Enfim... Líder fica no confortável - Kaldur diz.
- Nada mais justo que os aliens fiquem no sofá, no meu planeta não tinha isso.
- Ai, tá bom - digo já exasperada -, Então eu, Wally e Robin ficamos no chão. Todo mundo de acordo?
- Contanto que eu fique do seu lado...
- Wally! - Artemis o adverte.
- Que foi? Não posso ser sincero?
Olho para Dick e o vejo revirar os olhos. Rio baixinho
- Okay, vamos logo - digo pegando algumas almofadas para ficar mais confortável. - Que filme vocês escolheram?
- Invocação do Mal - diz o ruivo -, pode me abraçar se sentir medo.
- Vai sonhando, cenourinha.
- É mais fácil você querer abraçar ela, Wally - M'gann diz rindo.
- Mas pra isso nem precisa de filme de terror.
Wally senta do meu lado direito com um balde de pipoca na mão e um copo de refri ao seu lado. Dick se senta ao meu outro lado com uma almofada em seu colo.
- Não vai tirar os óculos nem pra assistir o filme? - pergunto baixo para ele.
- Nããão, quero manter meu estilo - responde e eu rio.
- Se eu não estudasse com você, acho que eu nunca veria os seus olhos.
- Gosta deles? - sussurra me olhando e eu coro.
- Com certeza.
Me assusto quando Wally agarra o meu braço abruptamente.
- Caramba, Wally! O filme nem começou direito - digo colocando a mão no peito.
- Ei, a culpa não é minha que já começa com um jumpscare!
Spoiler: não começa.
- Medroso... - Dick diz.
- Cala a boca.
Enquanto o filme passa, vou me arrumando, tentando achar uma posição confortável. De repente, sinto um contato quente em minha coxa, congelo imediatamente.
- Tá desconfortável? - Dick sussurra, com a mão descansando em minha coxa.
- N-n-não - limpo a garganta -, tô bem confortável na verdade.
Ele sorri para mim e volta sua atenção para a TV, mas deixa sua mão alí.
- Rwaaa - Wally se espreguiça e coloca seu braço ao redor dos meus ombros.
- Que sutil - Artemis revira os olhos. Dick respira forte e eu sorrio.
Ciúmes, Garoto Maravilha?
- Já deu, né, amigão? Presta atenção no filme aí - digo colocando seu braço ao seu lado novamente.
- Não custa tentar - dá de ombros.
- "Não custa tentar" - Dick zomba, fazendo uma voz fina e fechando a cara.
Com certeza é ciúmes.
Coloco minha não por cima da sua e aperto, para reconfortá-lo.
Em um certo momento do filme, me levanto, com o objetivo de ir ao banheiro.
Após lavar as mãos abro a porta e vejo Dick a minha frente.
Saio do banheiro e o garoto me encara no corredor.
- Que foi, não vai usar o banheiro?
- Não.
Agora, eu o encaro.
Me aproximo.
- Só pra deixar claro... - chegando mais perto, enrolo meus braços ao redor de seu pescoço e colo os nossos lábios. Surpreso, Dick agarra minha cintura e intensifica o beijo.
Nos separamos ofegantes, com as testas coladas.
- Você é o único que eu quero - digo sorrindo contra a sua boca.
- Acho que você devia falar isso pro Wally - diz voltando a me beijar.
- Ah, por favor, Grayson! Você sabe que é só brincadeira - digo rindo e voltando para a sala.
- Não gostei da brincadeira.
De volta à sala, vejo quase todos dormindo, apenas Wally e Conner estão acordados e vidrados na TV.
- Não esperava que o Superboy também tivesse medo dessas coisas - Dick sussurra voltando a se sentar ao meu lado e entrelaçando nossos dedos.
- Dá um desconto, deve ser a primeira vez dele assistindo algo assim - Digo. Encosto a minha cabeça em seu ombro e coloco nossas mãos em cima do meu colo.
Agora sim eu estou confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Dick Grayson
Fanficonde eu escrevo imagines/one shots com o galã da dc comics!