S/n's Point Of View
Coloco meu vestido azul marinho colado, ajeito o batom e calço o salto prata. Me olho no espelho e me preparo para a noite que provavelmente vai ser uma das mais divertidas que eu já tive.
Respiro fundo e olho meu celular com a mensagem de Barbara, dizendo que ela já estava na portaria do meu prédio.
- Uau - diz assim que me vê. Eu sorrio e dou uma voltinha - , eu falei que o azul ficaria melhor.
- E você estava certíssima, Babs - dou um beijo em sua bochecha e entramos no carro.
- A melhor ideia que eu já tive foi comemorar meu aniversário em uma boate - ela diz animada.
- E eu que me ferro, não vou poder beber nada - bufo cruzando os braços.
- Ei, o aniversário é meu.
- E o que que custa a gente ter ido de uber?
- Não confio em ubers - ela diz enquanto eu coloco uma música no rádio.
Chegando na GothamFire, cumprimento Kori e mais algumas amigas e amigos de Barbara.
- Dick não vai vir? - uma amiga de Babs pergunta.
- Vai, ele já deve estar chegando. Agora vamos nos divertir! - diz bebendo uma dose de vodka pura e me puxando para a pista de dança.
Eu, ela e suas amigas dançamos energicamente às músicas que tocavam, até todas elas irem pegar mais um copo de bebida.
Continuo na pista enquanto The Hills começa a tocar. Eu amo essa música. Começo a dançar no ritmo e sinto uma mão indo de encontro a minha cintura.
Sorrio e continuo dançando, me viro para saber quem é o homem.
Aiden, ha, não esperava.
Aiden Crawford, meu primeiro namorado. Loiro, forte e só um pouquinho mais alto que eu.
Engancho meus braços ao redor de seu pescoço e rio fraco.
- Terminou com a namorada?
Ele ri também, mostrando o espacinho fofo entre seus dentes da frente.
- É, ela não era pra mim - diz apertando a minha cintura. - Lembro do quanto você gostava dessa música.
- Lembra? - Mordo meu lábio inferior.
Não me julguem, tô muito frustrada sexualmente esses dias. Tô precisando de alguma ação.
- Lembro de outras coisas também - diz aproximando sua boca da minha.
Fecho meus olhos e me aproximo também, esperando o contato mas... Alguém me puxa abruptamente.
- Que porra é essa?! - digo surpresa tentando me equilibrar.
Dick para na minha frente, em um canto do salão
- Tá maluco, cara? - pergunto exasperada.
- Você tá maluca? - diz apontando pra mim, cerrando os dentes. - O que você estava fazendo com aquele cara?
- Tira esse dedo - dou um tapa em sua mão. - E por que você quer saber?
- Quem é ele? - pergunta se aproximando, fazendo-me levantar mais a cabeça para olhar em seus olhos. Maldito homem alto.
Estreito os meus olhos.
- Não te devo satisfação alguma - dou um passo para trás, me chocando com a parede.
- Porra, S/n, por que você é assim? - diz dando um soco na parede atrás de mim. Continuo imóvel e o encaro.
- Por que eu sou assim, Grayson? - Já deu, ele vai ter que ouvir agora. - Não estou fazendo nada do que você também não tenha feito, estou vivendo a minha vida de solteira.
Ele ri irônico.
- Eu não fico beijando todas por aí.
- Ah, e eu fico? Você não é meu namorado, Dick - digo olhando em seus olhos azuis, brilhando com algo que não consigo decifrar.
- E você não é minha namorada, S/n - sussurra e me beija agressivamente, apoiando seu braço direito na atrás de mim e sua mão vai de encontro à minha nuca.
Retribuo o beijo e gemo baixinho. Que saudades que eu senti disso.
- Alguém te beija como eu? - pergunta quando nos separamos, devido a falta de ar.
Seus lábios fazem um trilha até o meu pescoço e eu arrepio
- Alguém te faz arrepiar como eu faço? - ele para, olhando nos meus olhos. - Me responde, S/a.
Pisco algumas vezes, tentando aliviar minha visão turva.
- Não - engulo em seco.
Sorri malicioso.
- E você, Dick? - decido dar o troco. Levanto nas pontas dos pés, mordo de leve o lóbulo de sua orelha e sussurro: - Quer que eu seja sua?
- Porra, você não sabe o quanto - diz apertando a minha cintura.
- Enquanto você fica com outras garotas, sua eu não vou ser, amigão - digo me desvencilhando e dando um tapinha em suas costas.
Antes de eu conseguir sair por completo, o garoto puxa o meu braço, me prendendo novamente.
- Eu não fiquei com ninguém - diz respirando fundo - Eu não toquei em nenhuma mulher desde aquele dia.
Aquele dia.
O dia em que eu e Dick tivemos a briga. Na minha cabeça, éramos exclusivos mas não... naquele dia eu recebi uma imagem: Richard Grayson aos beijos com outra mulher.
Rio falso.
- Obrigada por me lembrar - tento me soltar de novo, mas ele me segura mais forte.
- Aquela foto era falsa - diz e eu reviro os olhos. Típico -, estou falando sério, S/a.
- Claro.
- Aquela mulher se chama Caroline, ela é formada em T.I e estranhamente obcecada por mim - diz e eu franzo o cenho. É sério isso? - Ela sabia que eu estava apaixonado por você e procurou um jeito de fazer você me largar e...
- Ap-apaixonado? - pergunto, arregalando os olhos.
Ele me solta e coça a nuca, xingando baixinho.
- É, S/n, apaixonado - suspira - E eu sei que você não sente o mesmo e tá tudo bem mas...
Não o deixo terminar a frase e o beijo.
- Eu também estou perdidamente apaixonada por você, Dick Grayson - digo sorrindo, encostando nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Dick Grayson
Fanfictiononde eu escrevo imagines/one shots com o galã da dc comics!