Olá, pessoal...
Meu nome é Jeon Yejin.E esta é minha melhor amiga, chamada Choi Minsoo.
E este é meu irmão, chamado Jeon Wonwoo.
E este é o irmão da Minsoo, chamado Choi Seungcheol.
E este é o melhor amigo do Wonwoo e do Seungcheol e do Dk, chamado Kim Mingyu.
E este é o melhor amigo do Mingyu, do Wonwoo e do Seungcheol e do, chamado Dokyeom.
E este é o meu melhor amigo, chamando Boo Seungkwan.
Então vou contar a história da nossa infância. Quando éramos crianças, trocávamos olhares. E depois eu gostava muito do Mingyu, mas ele não sabia, e eu guardo meus sentimentos por ele em segredo. Então isso aconteceu porque meu irmão e o amigo dele passaram muito tempo na faculdade. E depois eles se mudaram há muito tempo e agora moram em um apartamento com um rapaz.
Aí eu ouvi o meu irmão sempre foi popular na faculdade com os amigos, atraindo a atenção das meninas. E eu me esforcei na escola e no cursinho junto com meus melhores amigos, e com o tempo nos tornamos incríveis, o que nos ajudou a ter sucesso e passar na faculdade.
Depois, meus pais ficaram muito felizes por eu ter passado na faculdade de medicina veterinária. Além disso, meus melhores amigos foram aprovados nas faculdades de biomedicina e pintora.
Assim, posteriormente, eu e meus melhores amigos decidimos ir para Coréia do Sul, assim como meu irmão que foi morar com os amigos.
E depois de arrumar as malas, decidi embora junto com meus melhores amigos ir para Coréia do Sul.(Espero que tenham gostado deste capítulo, até breve)