Algumas horas depois, chegamos à Coreia do Sul.
Quando eu e meus amigos descemos, seguimos e pegamos as malas, depois saímos do aeroporto.
Yejin: Uau, a Coreia do Sul é incrível, gente! - (expressão animada)
Minsoo: Concordo, amiga! - (expressão animada)
Seungkwan: E, na verdade, eu sou coreano, sabiam?
Yejin: Eu imagino, mas seus pais são coreanos, né?
Seungkwan: Isso mesmo, mas não vejo meus pais faz alguns anos. Mas morei no Brasil e agora estou de volta aqui. Sei que eles vão ficar muito felizes.
Minsoo: Ah, nossa, você é incrível!
Seungkwan: Claro que sou, vamos ver meus pais, vocês vão conhecê-los então. E eles vão gostar de vocês.
Yejin: Nossa, eu adoraria conhecer seus pais, deve ser legais.
Minsoo: Sim, com certeza.
Seungkwan: Verdade, são incríveis. Vamos lá.
Quando os pais do Seungkwan vieram nos buscar, eles ficaram felizes por ele. Então, eu e a Minsoo conhecemos os pais dele.
Seungkwan: Mãe, pai, estas são as minhas amigas.
Yejin: Olá, tia, tio. Meu nome é Jeon Yejin. E se quiser, pode me chamar de Yejin.
Minsoo: Olá, meu nome é Choi Minsoo, e pode me chamar de Minsoo também.
Pais do Seungkwan: Olá, meninas.
Mãe do Seungkwan: Muito obrigada por cuidarem do meu filho, meninas. Eu achava que ele estava sozinho no Brasil e ficávamos muito preocupados com as coisas. Por isso, agradeço a vocês.
Yejin: Ah, de nada. Fico feliz em saber.
Minsoo: Verdade.
Pai do Seungkwan: Então vamos para a casa do Seungkwan. Depois levamos vocês para os dormitórios.
Mãe do Seungkwan: Vamos jantar.
Seungkwan: Eba, mãe. Eu estava faminto. Vamos, mãe!
Eu, os amigos e a família do Seungkwan fomos para a casa dos pais dele. Seguimos em frente, entramos no carro, fechamos a porta e começamos a dirigir.
Após algumas horas, chegamos à casa dos pais do Seungkwan.
Seungkwan: Ah, senti saudade da minha casa. Mãe, cadê minhas irmãs mais velhas?
Mãe do Seungkwan: Ah, elas estão nos quartos, filho. Filhas, venham ver que o seu irmão chegou!
1 irmã do Seungkwan: Oi, maninho. Aí senti saudade de você, irmão.
2 irmã do Seungkwan: Oi, meu irmão, senti saudade!
Seungkwan: Oi, maninhas, eu também senti saudade de vocês. Ah, essas são minhas amigas. É Yejin e a Minsoo.