Quando acordei e me levantei lentamente, empurrei Minsoo para que ela acordou devagar. E
Depois fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, lavei o rosto e cuidei da minha pele.
Então, saí do banheiro, olhei algumas roupas, escolhi uma,fiz uma maquiagem que ficou um pouco bonita. Depois, fiquei esperando a Minsoo e a Hana até que elas se arrumamos e estaramos pronta. E então, elas estavam prontas. Eu e nossos amigos saímos do dormitório, e o Seungkwan estava esperando com elas, fomos indo para a faculdade. Depois pegamos o ônibus e quando chegamos e entramos na faculdade, eu fui entrar para o curso de Medicina Veterinária, a Minsoo indo entrar para sala de Pintura, a Hana indo entrar para sala de Fisioterapia, e o Seungkwan indo entrar para sala de Biomedicina.
Eu escolhi sentar na frente e depois o Mingyu entrou e eu fiquei surpresa, mas ele também ficou surpreso e sentou atrás dela.Mingyu: Oi Yejin, eu não sabia que você entrou na faculdade de veterinária.
Yejin: Oi, Mingyu, eu também não sabia que você entrou aqui. Ouvi dizer que você está no 2º semestre, certo? Eu estou no 1º semestre. Hoje é meu primeiro dia de aula.
Mingyu: Isso mesmo, agora sou seu veterano! - (riso)
Yejin: Ah, nossa. Isso é ridículo! - (riso)
E depois a namorada do Mingyu chegou, viu que estava com ciúmes por causa de Yejin, foi atrás dele e sentou com Mingyu. E aí fiquei confusa, vi ela
(Yejin pensando on: Uau, ela é muito linda que eu, acho que o Mingyu combina com a menina)
e o Mingyu nos viu abraçados e retribuiu o abraço dela.
Menina: Oi, amor. Como você está?
Mingyu: Oi, princesa, estou bem, e você? Ah, eu queria apresentar. Esta é a Jeon Yejin, irmã do Wonwoo. E esta é a minha namorada, Park Dahun.