1-A cidade Singapore

15 1 0
                                    

Lisa uma menina um pouco sozinha gostava de livros de terror não só livros como séries e filmes de terror, é uma tailandesa,muito inteligente,gosta de conversar sozinha, um pouco anti-social

Lisa se mudou para uma cidade chamada Singapore na Coreia do sul.

Quando ela tinha organizado as coisas da casa nova foi se sentar no sofá para ver TV

Lisa- Vamos ver o que está acontecendo nessa cidade.

(televisão)

Jornalista- Encrotranram mais dois corpos essa noite os assassinatos estão de volta na cidade,a polícia ainda está investigando para saber quem e pelo que conseguiram entender é uma mulher por trás desses assassinatos, mas não conseguiram saber de mais nada quem faz isso foi muito cuidadoso e inteligente,uma vítima conseguiu escapar das mãos dela e ele não conseguiu falar nada sobre ela só apenas falou sobre o sorriso psicopata dela,ele está sendo tratado em psiquiatra e psicologo,recomendamos que fique bem atento ao andar na rua e tenha muito cuidado.

Lisa desliga a TV

Lisa- Nossa que cidade interessante parece filme de terror, vou sair para conhecer a cidade.

Lisa sai e ver um bar decide ir para beber um pouco.
Lisa entrar e foi falar com atendente

Atendente- Olá, é nova por aqui.

Lisa-Sim,sou.

Atendente- Qual é seu nome?

Lisa- Me chamo Lalisa Manobal mas me chame de Lisa.

Atendente- Me chamo Peter Yang mas pode me chamar de Yang,o que vai querer lisa.

Lisa- Um wisky.

Atendente-Já trago.

O atendente vai pegar o pedido dela.

Atendente- Aqui Lisa

Lisa- Muito obrigada.

Atendente-Por nada.

Lisa toma e depois pede mais outro depois pede a conta para ir embora.

Atendente- Tchau e muito cuidado por onde anda.

Lisa- Tchau

Lisa durante o caminho para casa se sente perseguida e vigiada,mas continua a andar.
Lisa chega em casa.

Lisa- Tô cansada vou tomar um banho e ir assistir uns filmes na cama.

Lisa vai tomar banho depois tranca as portas e vai para cama assistir Sorria um filme de terror na Netflix.

Lisa depois vai dormir.
-------------------------------------------------------
Sorria é um filme que realmente existe e é de terror na Netflix.

O sorriso da assassina||JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora