Lisa logo percebe que é a assassina que ouviu falar.
A assassina- Não deveria andar sozinha por aí princesa.
A assassina diz com sorriso tão grande na cara e botando Lisa contra a parede deixando sem saída.
Lisa-Q-quem é-é você?( Diz com muito medo)
A assassina- Me chame de Jennie.
Jennie tira a máscara e Lisa ver o rosto dela e pensa como ela era tão bonita.
Jennie- Diga seu nome agora!
Lisa se assusta e não estava conseguindo falar direito com o desespero.
Jennie- Fale seu nome porra!(diz levantando a faca)
Lisa-Li- Lisa.
Jennie- Não tenha medo você é só minha.
Lisa fecha os olhos esperando que fosse um sonho.
Jennie- Quero ver seus olhos abra!
Lisa abre os olhos.
Jennie se aproxima do rosto dela passando a mão no seu pescoço com a faca.
Lisa fica pensando no quanto ela era tão linda e o sorriso ser tão psicopata e demoníaco.
Jennie- Por que não sorrir?
Lisa-Você vai me matar?
Jennie- Por enquanto não quero,porque você é tão bonita.
Lisa- Posso ir embora por favor?( Diz com os olhos com lágrimas)
Jennie- Pode ir mas eu sempre estarei atrás de você.
Jennie sai um pouco de perto para que ela possa sair.
Jennie- Nós vamos nos ver, Sorria!
Lisa corre saindo da casa enquanto corria sentia alguém te perseguindo e olhando para ela.
Lisa chega em casa e logo tranca a porta,ela olha a janela e ver a figura com o sorriso assustador, psicopata e demoníaco, os olhos eram pretos parecia o abismo sem fim, ela logo fecha a janela também, Lisa corre para seu quarto,toma água para relaxar e deita na cama mais calma mas pensa.Lisa-Acho que se ela quer me matar ja teria matado talvez ela não queira me matar ou me machucar.
Lisa não para de pensar na Jennie.
Lisa-Ela é tão bonita.
Até que ela pega em um sono e tem um sonho.
O sonho foi que ela tinha se encontrado com a assassina e elas se beijam.
Lisa acorda.Lisa- Sonho maluco doido.
Lisa faz o que ela faz toda a manhã que é estudar e ler depois deu 12:00 e foi comer o almoço.
Depois de tarde vai no bar.Lisa-Um wisky por favor.
Atendente- Ja trago.
Ele traz e Lisa toma então chega duas crianças e empurrar a sua cadeira e Lisa cai as crianças sai correndo.
Lisa-Vou dizer para sua mãe!
Lisa termina de beber volta para casa com o mesmo sentimento de persiguida e vigiada, Lisa passa em frente a casa abandonada e fica olhando e lembrando do sorriso de Jennie.
Lisa chega em casa e liga a sua tv(televisão)
Jornalista:agora nesse momento foi encontrado o corpo de duas crianças (mostra foto das crianças) e foi a assassina da cidade.
Lisa ver que era e era as crianças que tinha empurrado ela.
Lisa lembra dela falando sorria e não sai mais a Jennie da cabeça de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso da assassina||Jenlisa
Детектив / ТриллерLisa se muda para uma cidade com o histórico de muitos assisnatos e quem é a assassina e o sorriso dessa assassina. --------------------------------------------------------- Espero que goste Talvez seja pertubador para alguns. Linguagem imprópria Lé...