2-O que á na casa?

10 0 0
                                    

Lisa acordou e tomou café da manhã e depois foi estudar e depois ler até que quando pegou no celular viu que já era 12:40 então saiu para comer alguma coisa.
Ela vai em um restaurante para comer depois de comer ela obseva no caminho uma casa abandonada mas continua andando e chega em casa e fica a tarde assistindo e vendo tik tok já que não tinha amigos então não tinha com quem conversar e então não tinha muito o que fazer.
Chaga às 19:00 então pede um lamen para comer então o entregador chega e dá a comida ela paga e vai para o sofá ver o que passa na TV.

(Televisão)

Jornalista- Hoje um atendente de um bar chamado Peter Yang foi encontrado morto e pelo a polícia investigou foi homicídio mais um assassinato que provalmente seja da assassina da cidade.

Lisa muda e tira para botar na Netflix.

Lisa- Nossa ele era um cara tão legal pena.

Lisa bota para assistir Quando a morte sussurrar um outro filme de terror na Netflix.
Depois disso Lisa se sente que está muito tem em casa então sai um pouco.
A rua estava não tão movimentada.
Lisa percebe que um cara com capuz estava seguindo ela, ela começar a anda rápido,mas ele alcança ela.

Cara com capuz- Quem a menina que está andando sozinha por aí?(diz olhando ela de cima a baixo com um sorriso)

Lisa começa a correr e ele segue Lisa estava perto da casa abandonada e entra nela conseguindo sair da visão do cara e o cara passa reto Lisa se acalma e olha para frente e ver envolta onde que estava e percebe que está na casa abandonada ela ver um corredor e olha para ele quando viu o corredor ver uma pessoa encapuzada.

Lisa- Que porra essa!

Com uma máscara que só dava para ver do nariz abaixo com uma faca na mão, logo a pessoa da um sorriso assustador e psicopata indo em direção a Lisa.
Lisa se afastar indo para atrás,mas logo se bate na parade atrás dela e ficando sem saída.

Lisa- Caralho!

A figura encapuzada e com a faca na mão se aproxima dela.
-------------------------------------------------------
Quando a morte sussurrar é um outro filme de terror na Netflix.

O sorriso da assassina||JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora