6-Mais infernal do que o próprio diabo

12 0 0
                                    

Lisa quando chega a noite vai na casa abandonada e ver Jennie pensando enquanto olha as fotos que tinha envolta do quarto.

Lisa- Foi você né?

Jennie- Sim (diz com um sorriso)

Lisa- Você matou 184 pessoas!!

Jennie- Adorei ver sangue (diz fazendo o sorriso psicopata e demoníaco)

Lisa- Se alimentou dessas pessoas?!

Jennie- Não o suficiente!

Lisa- Quantas pessoas vai matar para te satisfazer?!

Jennie- Quantas tiver que matar!

Lisa-Não tem como você parar com isso?

Jennie- Não, só a alma mais demoníaca que o próprio diabo poderá ficar na terra de tão ruim que é não é aceita nem no céu e nem no inferno.

Lisa- Eu entendi,mas e se você for assim.

Jennie- Não sei acho que não sou tão assim.

Lisa-Acho que você já fez coisa pior.

Jennie- Já,eu não só matava pessoas eu era a mais odiada devido a minha psicopativa e sobre meus pais fui eu que matei eles eram insuportáveis minha mãe não ligava para mim e meu pai era um bêbado que me espancava, foi a parti da aí que fui uma escolhida do demônio para ser um espírito infernal e sabe o que é pior mata pessoas inocentes,e depois como vingança das pessoas que fizeram bullying comigo matei os pais deles na frente deles para ver a cena que nunca vão esquecer e pegei uma chapinha e quemei a pele deles com todo meu ódio e foram enternados em hospital psiquiátrico devido aos traumas que causei neles e depois botei veneno na bebida deles o que fez eles morrerem depois começei a matar as pessoas que via na minha frente escondendo meu rosto com a máscara para ninguém ver a minha identidade, fazendo tudo isso sem dó e piedade por nenhuma pessoa.

Lisa- Eu diria que você consegue ser mais infernal do que o próprio diabo,por que não para de fazer isso e veja o que acontece.

Jennie olha nos olhos de Lisa.

Jennie- Não sei...

Elas se encarando Jennie se aproxima de Lisa botando a mão no pescoço de Lisa e ficando centímetros do rosto dela.

Jennie- Não te perde,sorria.

Jennie beija Lisa e depois de um tempo se separam devido a falta de ar.

Lisa-Eu também gosto de você Jennie.

Elas vão de red light.
De manhã Lisa acorda e não ver Jennie volta para casa e faz o que faz todos os dias e de noite volta para a casa para ver Jennie.

Lisa- Oi Jennie!

Jennie- Oi Lisa!

Lisa-Matou algum hoje.

Jennie- Não, vou seguir o que você disse e se eu der sorte vou ser mais infernal do que o demônio, provalmente vou para o inferno essa madrugada,se der tudo certo você vai me ver aqui amanhã.

Lisa- Tá bom então vou passar a noite com você.

Elas vão assistir filme de terror depois dorme.
Lisa acorda e não ver Jennie volta para casa e espera a noite e vai lá mas quando chega não ver Jennie então olha para as fotos e para sua surpresa sente alguém atrás dela e quando vira para trás Jennie com o sorriso psicopata e demoníaco que ela faz.

Lisa-Jennie!!

Lisa da um beijo em Jennie.

Jennie- Você tava certa não fui nem aceita no céu e nem no inferno,sou infernal mesmo.

Lisa-Mas você vai parar de matar pessoas?

Jennie- So quando precisa porque se eu para de fazer o que eu faço paro de ser um espírito infernal da terra e vou para o inferno.

Lisa- Tá.

Elas ficam juntas até o dia que Jennie decide fazer um ritual para que Lisa se torne imortal assim como ela para que fique juntas para sempre e no final Jennie passa a vida dela sendo o pior espírito infernal e Lisa com ela mas sem o mundo saber o que ela fica todas as noites e algumas até ajuda Jennie em seus planos vingativo.

Lisa foi a pessoa que todas as pessoas pensam que não tem nada esconder mas esconde muitas coisas de tudo e todos.

Jennie foi o pesadelo de muitos e sendo o próprio diabo mas ninguém sabe a identidade desse diabo.
Jennie é o espírito infernal que mata pessoas.

Jennie é o espírito infernal que mata pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      Fim

O sorriso da assassina||JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora